sábado, julho 31, 2010

Boa noite pessoal! Na coluna Esmalte da vez, resolvi fazer uma coisinha só para vocês! Uma misturinha suuuuper legal xD. Eu dei o nome "The Fame Monster" (porque ficou a cara da Lady GaGa). Então vamos para a receitinha!
  1. Roxo metálico: Colorama;
  2. Uruau: Dote;
  3. Záz: Impala;
  4. Mauve Urban: Colorama;
  5. Claudia: Impala;
  6. Cris: Impala;
  7. Nice: Dote;
  8. Marisa: Impala.
Lindão né? Mas... aconteceu uma tragédia! Este vidrinho lindo ao lado QUEBROU enquanto eu misturava as cores (agitando calmamente, como um termômetro). Como eu não tinha outro vidro limpo para misturinha, peguei uma cor que estava acabando (Sublime - La pogee) e coloquei o que sobrou lá. Resultado?


Este foi o resultado! "The Fame Monster" segunda versão (n 2). É... gostei da cor final mas, a primeira estava tão bonita...
O glitter do Sublime afetou a cor =\. Mas com essa receita farei novamente (num vidrinho melhor, é claro!).
Restos mortais da primeira misturinha e seu recipiente >.<.

That´s all folks, espero que vocês tenham gostado o post. E quem for fazer a primeira misturinha: POR FAVOR! QUERO FOTOS PARA POSTAR NO BLOG! vivscuties@hotmail.com
Beijooos galera e até amanhã!

Fui~

4 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Ficou tão lindo e roxo *.*
É uma pena que tenha quebrado =(
Mas pelo menos você sabe a receita e pode repetir!
Vou fazer umas misturas tbm, dai te mando a foto.
Beijossss

Dani Dants disse... [Responder comentário]

As duas são linhas mas eu gostei mais ainda da segunda versão =D

Pena que a outra faleceu =/


Bjssss

Sissa disse... [Responder comentário]

Ai Vika!!!Você é demais!!!
A misturinha ficou ótima arrasou na cor!!!

Bjs Sissa

Adriana disse... [Responder comentário]

Gostei mais da segunda cor!!!
E gostei MUUUITO!!!

Bjs!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...