quinta-feira, julho 22, 2010


Essa notícia vai para você que é esmaltólatra que nem eu, adora pintar as unhas direto, mas sofre aquele drama para tirar o excessos no contorno das unhas (porque com cotonete, espátula ou palito de dente a gente corre o risco de bobear e estragar a unha inteira ToT) a Ornamental Store está realizando a pré-venda da caneta Limpa Esmalte.



Sabe o que isso significa? NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM! Adeus acidentes desastrosos e bem vinda a modernidade!!!!


Olha só a praticidade! E é rosa *o* Muito fofo, né? Sabe quanto está custando essa gracinha? Pasmem: R$6,00. Sério, nem é brincadeira!

Curtiu? Que tal correr para o site da Ornamental e garantir a sua caneta? E o mais legal: Você pode comprar também pela internet! Mais informações clique aqui.

Agora se você não consegue comprar por enquanto...



4 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Ai eu queroooo comprar a minhaaaaa

Sissa disse... [Responder comentário]

Ameiiii!!! Eu queroooo

Bruh disse... [Responder comentário]

Eu morro de preguiça de tirar e confesso que deixo pra fazer isso no banho. =x
Mas adorei a novidade!
Beijoss
Estou te seguindo!

alal disse... [Responder comentário]

noooooosssa o.o será q isso funciona bem msm.. queria mto um i.i


jessica

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...