segunda-feira, julho 26, 2010

Ois pessoal! Tudo bem? Hoje farei um post especial!
Fui duplamente presenteada por selos de 2 blogs! O Teclado Laranja e Dicas da Supervisora. Fora esse babado, recebi muita força e carinho de outras amigas e parceiras de blog, como a Bruh da Las Femininas e a Dani da Caixa de Pandora. Flores: MUITO MUITO OBRIGADA!

xD Então vou responder o selo que ganhei das meninas! Um em cada post. Pode ser?

1º Selinho: presente da Laranja Atômica! (Teclado Laranja).

Regras :
Responda quais são os 5 sites mais visto por você.
Depois passa para 5 blogs
e publicar o selinho e quem te deu.

5 sites que eu mais visito:

Twitter

Google

Orkut

Youtube

G1



5 blogs maaaaras:

Caixa de Pandora

Teclado Laranja

Las Femininas

Dicas da Supervisora

Gurias Nerds


2º Selinho: presente da Sissa! (Dicas de Supervisora).

Regras do selinho:

Repassar para 9 blogs o selinho e a TAG e falar nove coisas ao meu respeito.

As nove coisas sobre mim:

1. Família é a base de tudo! (Apesar dos pesares, pq ngm é perfeito xD)!
2. Chocólatra *¬*!
3. Viciada em esmaltes desde sempre (isso não é novidade pra ngm xD)!!!
4. Designer por job (amo criar, desenhar, invertar frescurinhas legais xD),
5. Sou apaixonada por gatos! (tenho uma, a Mel).
6.Amo games! (DS lite é o meu <3)!
7 Sonho em fazer uma viagem onde viveram as antigas civilizações.
8. Quero muito ser Mestre em Educação Nutricional :D.
9. Sendo gentil e sincero, terás a minha amizade para o resto de sua vida :) .

Agora, Top top 9 blogs D+!






Bem pessoal! Por hoje é só XD. Meninas obrigada pelo carinho e também aos meus parceiros, muito obrigada pelo apoio e a ajuda para continuar firme e forte com o blog.

Até amanhã pessoal. Bjuuu~

6 Conversas!:

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

amanhã posto no meu... pq ta na minha hora de dormir... MUUUUUUUUUUITO OBRIGADA pelo carinho e pelas indicações! sucesso para você e todas as suas leitoras!!!

Bruh disse... [Responder comentário]

Oinn que fofa!!
No que eu puder ajudar, pode contar comigo.
Não há rivais e sim amigas, todos podem se ajudar.
Ótima semana!
Beijoss

Mariela disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariela disse... [Responder comentário]

Adoreeeeei o blog!

Estou seguindo vc, siga-me tbm

http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

vc ganhou mais uma indicação!!!

e mais um selo de qualidade!!!

pq seu blog é lindo!!!

bjoo

claramente vc não precisa responder ao selo
de novo XD hehehehehe

malucaporesmaltes disse... [Responder comentário]

Nossa muito lindos selinho

parabêns


beijos

#Sorteio COLEÇÃO MATTE LUXO DA IMPALA + NECESSAIRE (formato de coração da Rexona)e Agora tambem Adesivos 2D do Empório das Unhas

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...