sábado, julho 17, 2010
Olá pessoal =) Hoje vou começar a falar sobre o "esmalte do dia".
E a cor que escolhi foi o Ouro da linha Impala Cromo. Não sei se vocês se lembram mas esta linha surgiu mais ou menos em 2003/2004 virando objeto de desejo de muitas fãs de esmaltes e também manicures e afins. Na primeira coleção podíamos encontrar:

Na primeira coleção podíamos encontrar: azul, vermelho, lilás, rosa, amarelo, laranjado e verde.
As cores que eu tive foram: rosa, lilás, verde e até hoje eu tenho o meu vermelho cromo *o*.
Ano passado, sentindo falta desta coleção e fui nas Lojas Americanas (onde eu encontrava a coleção). Fiquei sabendo que agora só comercializam as cores Ouro e Prata e a base que realça o efeito cromo. Triste né?
Que tal enviarmos e-mails para a Impala pedindo a volta da coleção? :P

Então, esta é a cor de hoje: OURO!

Por milagre, essa foi uma das poucas cores (diferentes) que a minha mãe achou bonita (ehehehe). O esmalte tem a consistência grossa, mas se você passar duas camadas já fica legal o efeito nas unhas. (Comigo) demora um pouco para secar (por isso que aconselho no máximo duas camadas desta cor), e outra dica: antes de passar na unha: USE BASE! Porque, tem uma "garota aí" (rsss é, eu ¬¬) que na pressa não passou base e pintou as unhas com este lindo dourado. Quando ela foi trocar de esmalte... Susto! Suas unhas estavam TODAS manchadas (inclusive tenho 2 manchas douradas até hoje no polegar =\). E isso aconteceu em fevereiro (rssss).
Uma outra dica! (via Dani - Blog caixa de pandora)
Se você curte carimbo de arte para as unhas, dá para utilizar este esmalte! O efeito dele ou prata sobre uma cor escura fica beeem legal (farei um post mais pra frente sobre isso).

Então, fica a dica! Por hoje já chega né?
Um abraço e até em breve!

3 Conversas!:

markolios disse... [Responder comentário]

eu n uso esmalte pq sou menino, mas adorei o post, vai fundo vika q vc tem futuro ^^

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Fica lindo mesmo com esmalte escuro tenho o prata dele e é lindão tb.


Bjksss


http://caixadepandora09.blogspot.com/

Vivs / Vika disse... [Responder comentário]

GENTE! Sorteio muito legal! http://think-to-myself.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-um-mes-do-blog.html <= - 4 esmaltes da Risqué da linha Jóias Místicas: “Citrino Nude” (metálico), “Diamante Roxo” (Ultra Cremoso), “Pedra Granada” (Fosco) e “Topázio Púrpura” (Fosco).
- Um porta jóias de pano

PARTICIPEM!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...