sexta-feira, julho 16, 2010
Oies! Estava pensando em postar sobre alguma cor que já usei e falar sobre ela, mas achei melhor primeiramente falar sobre a minha coleção e depois começar a falar sobre as "swatches".
Então... aí vai a foto das minhas fofuras!

Está bem, tem muita blogueira por aí que tem centenas de esmaltes, eu mesma sei disso! Mas poxa, eu também quero ser feliz! (Rsss).
Na verdade, sempre fui apaixonada por esmaltes; no colegial meus amigos brincavam que as minhas unhas iam cair, de tanto que eu trocava de cor :P. Atualmente eu tenho 85 cores, mas se eu não tivesse doado minhas cores do colegial seria em torno de 125 cores.
Acho legal que de lá para cá (quase 10 anos!) muita coisa mudou. Como exemplo: sempre amei a cor vermelha! Eu tinha vários tons mas, não podia usar por causa do preconceito. Além do vermelho, os neons, preto e o café era difícil de se usar, restando como opção as cores claras como a renda e os perolados (que não sou mto fã). Agora, adivinha o que virou moda neste ano? Rsss Sim, Neon! Esmaltes, calçados, roupas (até roupa íntima), acessórios, maquiagem... Tudo!!! Cores quentes, escuras, o efeito matte... Ai ai! Daí que não dá para resistir a tantas novidades no meio "esmaltístico" né?
As marcas que utilizo são: Impala, Dote, Victoria Secrets, Big Universo, La pogee, Extase, Colorama, Marchetti, 5cinco, Risqué e Argento. Tem muitas outras marcas novas por aí que eu estou louca para experimentar (como Sancion Angel, Hits, Speciallita), mas infelizmente minha "aldeia" não disponibiliza essas inovações, fixando apenas em marcas mais conhecidas. #putafaltadesacanagem =\

Então este foi o meu primeiro post =D. Em breve começarei a postar mais novidades e curiosidades.

Bjuu~


4 Conversas!:

Danielle disse... [Responder comentário]

Ebaaa seja bem vinda ....
COm ctz é sempre bom e viciante ver swatches neh , adoramos =D

Bjss

ttp://caixadepandora09.blogspot.com/

Hugo disse... [Responder comentário]

Mto instrutivo pra quem usa - nao pra mim!!!

as meninas vao adorar! parabens pelo otimo trabalho Vika!

*Juliana* disse... [Responder comentário]

Hahaha adorei o comentário do Hugo!!

Amigaaaaaaa! Vc tem esmaltes 5cinco!! Senti invejinha boa de vc agora rs.

Fofa sua coleção, pitinininha como a minha.
To pensando em criar um blog, mas sem coragem ainda!
O seu blog ta lindooooo e fofo!!
To seguindo, já!

Beijinhos
@jujuesmaltes

Gabriella disse... [Responder comentário]

paarabéns pelo seu blog,ta ótiimo :D

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...