segunda-feira, julho 26, 2010

Saberemos um pouco mais sobre a primeira empresa que fez parceira com o blog, uma marca que há mais de cinqüenta anos está presente com muita solidez no mercado de produtos de beleza: Merheje!

Quantas vezes eu ouvi a minha mãe dizendo quando eu ia à loja de cosméticos “só compre a pinça se for da Merheje!” (pode perguntar para as minhas irmãs, porque isso é verdade). Não é à toa meus queridos, mãe sabe o que fala, e a minha sempre esteve por dentro do assunto "qualidade”.

A Michel Merheje é uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas, e sempre inova no mercado com os seus lançamentos! Um deles é a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Esta linha é voltada ao público teen, foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates.

Daí você pergunta “Porque todo esse cuidado em um objeto simples como o alicate?

Toda essa tecnologia implantada nos produtos da Merheje previne possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos, inibindo continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio. E o mais legal: a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização. Essa tecnologia adotada é tão importante que, além dos produtos da Merheje, ela foi utilizada em outros produtos como: utensílios para alimentos, talheres, equipamentos hospitalares, revestimentos e cerâmicas.

Gostou? Que tal você correr para alguma farmácia, loja de cosméticos ou outro estabelecimento que vende produtos de beleza para garantir o seu Merheje? Olhem só uma amostra do mix de produtos que eles oferecem!

Mais detalhes acessem o site deles!

Um abração para todos e comentem!



5 Conversas!:

markolios disse... [Responder comentário]

eu não faço as unhas pq elas ja nascem feitas, eu n pinto as unhas pq n sou menina, mas adoro o blog da vika \o/

Sissa disse... [Responder comentário]

Muito legal a história Merheje!!!
Parabéns pela parceria.
Bjs

disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria! :)
Beijinhos! Já estou te seguindo.

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Adoro demais os produtos deles =D
São os meus preferidos !!

Cada dia mais lindo o blog

Bjkss

Bruh disse... [Responder comentário]

AEEEEE!!
Parabéns pela parceria e pelo ótimo post informativo.
:D:D:D
Muito sucesso ao blog!
Beijããooo

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...