quarta-feira, agosto 18, 2010

A maneira que eu escolhi o esmalte para esta semana foi bem engraçada. A blogueira @juesmaltes pediu uma ajudinha para as esmaltólatras twitteiras de plantão na tarde de ontem. Ela ia mudar a cor de esmalte mas estava em dúvida entre Turquesa e Jade , ambos da Big Universo. Claro que, eu amo a cor azul indiquei Turquesa. Mas duas colegas de blog e twitter (@DuasCamadas e @EsmaltesdaGabi) indicaram Jade. Final da história: a Juh ficou com o Turquesa e eu fiquei com vontade de passar o Jade x-x. Louco, não? Morro de amores pelo Turquesa, foi o único azul que encontrei (no mercado nacional) que sempre quis: vibrante. Mas o post de hoje é sobre o Jade, o verde claro queridinho das esmaltólatras do Brasil.

A história do Jade é bem interessante.

A Channel lançou um verde claro lindão, que em poucos dias já estava esgotado. Atentos neste fenômeno, os fabricantes nacionais perceberam que estava na hora de inovar, e correram para desenvolver um verde próximo ao tom da Channel. Desta forma, nasceram: Absinto da Colorama, Menta da Risqué, o Jade da Big universo entre outros que não lembro agora (tem da La pogee, Passe Nati e mais uma marca que esqueci ´x´). Eu conheci o Jade através do blog Manicure em casa, num post que a Dani fez. Corri para adquirir o meu e ver o porque as meninas se apaixonavam por ele.


O que achei do Jade:

A cor é linda! Eu ficava olhando para as minhas unhas e suspirava (ahahahahaha). E as vezes dá uma impressão que ele é meio neon (mas acho que é só impressão mesmo). Amei essa cor! Só tem um porém. Como todos os tons pastéis: - quando você tira o excesso, ele solta um líquido branco, que mancha um pouco os dedos; - tem que passar com muito cuidado para ficar uniforme nas unhas, senão ficam marcas das cerdas do pincel. Tirando isso, é só correr para o abraço. :P

Olha só o resultado! A primeira foto é o Jade, a segunda eu passei uma camada da base com glitter Luz das estrelas (que eu amo <3).

Gostou? Então aguarde mais um post com dicas de como tirar (com muito cuidado) os excessos do esmalte (que é o drama de muitas meninas).

Beijos =*


6 Conversas!:

Júlia F. disse... [Responder comentário]

Tá liindo..ahaha! Adorei o meu nome @juesmaltes!

Thanks!!=)

Priscila disse... [Responder comentário]

adorei!!
ficou lindoo!!
Prepara o post de sexta p meu blog ein? bem lindo ;***

Dani Dants disse... [Responder comentário]

AInhh eu adorei com o brilhinho XD

Mj disse... [Responder comentário]

O Jade ficou lindo com os brilhinhos, ele puro é muito estouro ne kkkkkkkkk só usei uma vez, naquele momento de euforia do lançamento dele rsrsr.

Bjkss

http://manicureemcasa.com.br/

Bruh disse... [Responder comentário]

Eu tive uma enorme decepção com o Jade, ficou todo manchado, tipo sabe aquelas falhas? Passei duas vezes e em ambas ficaram assim. Compreo um da Eliana que é a mesma cor que vc usou na segunda foto, ele é verde claro e tem uns brilhos.
Ainda não usei, mas parece que não fica ruim como o Jade.
Sou et? =///////
Beijãoo

Vivs / Vika disse... [Responder comentário]

Não Bruh! XD O meu na primeira vez ficou assim. Mas depois, eu coloquei base incolor, depois disso não manchou tanto e nem alterou a cor. Ficou até mais fácil de passar =D
bju flor

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...