terça-feira, agosto 17, 2010

Olá pessoal! Hoje farei uma resenha sobre um produto que me impressionou muito: os lenços removedores de maquiagem e os lenços removedores de esmalte da Oceánne Femme. Sempre quando eu ia às lojas de cosméticos, eu olhava para eles, mas me perguntava: será que remove sem prejudicar a pele? E o perfume, será que é agradável? Após a parceria, eu recebi para testar 2 lenços removedores de maquiagem (um para o sorteio que está rolando aqui) e 1 lenço removedor de esmaltes.

O meu passado:

Antes de falar o que achei, vou contar uma coisinha: eu ODIAVA estar em reuniões ou aulas da faculdade e ver o meu esmalte lascadinho e velho. O que eu fazia? Descascava (¬¬) . Ai gente, eu até levaria um removedor e algodão, mas, já pensou aquele cheirão de óleo de banana ou acetona e o pessoal olha para sua cara com aquela expressão “Afff! Aqui não é salão de beleza” ou “isso é coisa para ser feita aqui?”. Triste né? Mas isso ficou no passado!
O presente

Testei gente e APROVEI! Foi o que eu disse no post anterior sobre parcerias, os dois produtos são super práticos! Cabe no cantinho da bolsa, na sua nécessaire de “primeiros socorros de beleza”, ou até no estojo (pessoal que trabalha e estuda não tem tempo para remover esmalte e maquiagem). Os lenços removedores de maquiagem não tem perfume, removem facilmente sem deixar a pele oleosa. E mais! Nos lencinhos, contém hidratante e vitamina E, além de limpar sua pele, eles hidratam! E os lenços removedores de esmalte? Tornaram os meus queridinhos! Perfume muito gostoso e leve de baunilha, remove facilmente (até glitter gente) não borra ou suja (o caso de cores escuras, que deixam as unhas até manchadas) e o melhor de tudo: não detona com as suas unhas e nem com as cutículas (que ficam com uma aparência saudável). E com um lencinho (dependendo da tonalidade do esmalte, de média para clara) eu consigo remover os esmaltes de uma mão. Esse potinho dura!


E o futuro?

E o meu futuro? Rsss Indispensável sem essas belezuras! Minha irmã viu eu testando os dois tipos de lenços e foi adquirir os lenços da Oceánne Femme para ela. Depois que a gente conhece, é difícil viver sem!

Espero que vocês apreciem esta resenha. Quem me conhece sabe que não sou “puxa saco” de ninguém, apenas contei a mais pura verdade, o que deve ser dito à vocês leitores e parceiros do meu blog (a quem devo muito respeito).

Beijão e até mais!

2 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Eu tb ñ fico sem .... as vezes saio pa dar aula e no meio da aula lasca o esmalte já pego meus lencinhos na hora do intervalo e tiro tudooooooooo
tssrrsrs


Bjsssssss

anna carol disse... [Responder comentário]

Ahhh manaaa!!! eu vou procurar isso aki pra ver se eh mais barato!!! hihihi!! amei!!!
bjoooos!!!!!

Anna

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...