terça-feira, agosto 31, 2010

Olá meus queridos! Tudo bem com vocês? Voltei de viagem neste domingo na parte da noite, e estava morrendo de saudades! Como foi o final de semana? Legal? A minha viagem foi ótima! Conheci muitas pessoas legais, passeei com a minha amiga e estudamos para a prova de domingo xD. E fiz uma comprinha esmaltística. Olhe as fotos:
Novos esmaltes queridinhos:
Penélope, Uva e o Top Coat da Colorama.

Novos amigos queridinhos: Tonny e Magaiver.

Mas o que é bom dura pouco e tive que voltar para casa né rsss. E ontem mesmo resolvi estreiar esse roxo mara da Colorama: Uva da linha Nutri-Verniz.
Quem visita o meu album do orkut ou do flickr percebe que amo as cores: vermelho, azul e rosa. Mas devido a influencia de algumas amigas blogueiras (kkkk) passei a curtir mais cores: verde, laranja e roxo. As culpadas? Dani Dants, Laranja Atomica e Las Femininas (Bruh).
Lá em Dourados na gondola de esmaltes numa loja que não é dos EUA mas é americana (sacou né? XD coloque um "s") tinha esmaltes da Dote, Elke, Impala e Colorama tudo misturado. Procurei que nem uma louca pelo Acqua da Elke (estou perdidamente apaixonada por essa cor) mas não encontrei naquele mar de vidrinhos. Então peguei o Penélope, a base e fiquei em dúvida entre a Rosa Mosqueta e o Uva. Minha amigona que estava lá achou que o Uva era o mais lindão, e sugeriu o Açaí também. Mas como eu não estava podendo abusar (Rss) fiquei com o Uva e fiz uma ótima escolha.
Passei duas camadas, ficou muito lindo! Para dar aquele "tchanran", passei uma camada da base intensificadora. O que achei bacana nesta linha, além das cores (que são lindas de morrer), é que além de colorir nossas unhas o esmalte tem nutrientes para hidratá-las! Legal né? Curti muito! E super aprovado.

Bem meus queridões. Vou encerrar por aqui pois tenho MUITA coisa legal para postar nesta semana ainda! Ah! Falando em coisa legal, o 1º sorteio do blog será dia 05/09! Se você não participou, CORRE LÁ!


4 Conversas!:

lovelycolors disse... [Responder comentário]

Ih, o Aqua da Elke é irmão gêmeo idêntico do Close da Passe Nati, viu. Tenho os dois e já até mostrei no blog da Pri, o DuaS CamadaS.
Se vc tiver o Close nem compra o outro. =/

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Esse uva ta lindo demais e esse roxinho tb é demais neh

Bjssss

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Comprei o roxinho porque lembrei de vocÊ falando que ele émto bom!!! =***********

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

culpa minha XD uahsauhsausaushhausha

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...