terça-feira, agosto 31, 2010

Olha eu denovo! Epara postar uma brincadeira muito engraçada que estã rolando entre os blogs! A queridona Lovely Colors (Helo) me indicou para a brincadeira das "7 coisas que eu nunca usaria". Começando... AGORA!

7 COISAS QUE VOCÊ NUNCA USARIA

Pochete!

Está bem, quem nunca usou uma pochete? Eu usei quando era bem novinha! Nunca mais voltaria a usar uma! Deixo esse acessório para os vovôs e vovós levarem seus documentos e remédios durante os passeios! Rsss





Estilo Kee$ha:

Posso não ser o exemplo de elegância mas, amo tomar banho, escovar os dentes, usar fio dental e enxaguante bucal, lavar o cabelo, fazer as unhas e andar bem vestida. Então Kee$ha, sai daê!








Estilo Calopsita. Moicano é legal mas, pintar de loiro foi fxxx!. Omg! Qual dessas suas fotos é a Rihanna? O-O










Color jeans: "Tipow assim sabe ... S2 S2! Odeio muito!" AHHahAHah Put@ falta de sacanagem isso viu!







Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura peão!
Estilo country? Só na festa da fantasia! Não é porque sou do inteiror que sou obrigada a passar por ridícula em festas típicas daqui ou nas porcarias de baladas sertanejas com esse tipo de traje!
Vergonha alheia deste povo, viu?









Estilo Rapper.
Só posso lamentar: Audrey Hepburn... We miss u!








Estilo Calypso glamuroso!

Digamos que é muito "glamour" para uma pessoa como eu! UAHUHAUHAuHAUHAuh





Gostaram da brincadeira? Interessante né? Agora vou indicar 3 blogs para postar o que nunca usariam!
  • Las femininas;
  • Teclado Laranja;
  • Dicas da Supervisora;
Garotas, que a força esteja com vocês! Vou me recuperar porque esse post foi muito forte para o meu coraçãozinho UAHUahUHAUha.

2 Conversas!:

lovelycolors disse... [Responder comentário]

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA caramba! Foi profundo!!!

Lembrando sempre que cada um tem direito de usar o que quiser né, é só o que a gente não usaria! Ainda tô tentando descobrir qual das 2 é a Rihanna! =D

Jééh disse... [Responder comentário]

Fala serio nada haver não fez nenhuma critica so Xignou e falou mau, não serve para ter blog e optar em relação a MODA.

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...