domingo, agosto 15, 2010

Quer ter aquele cabelo lindo, poderoso e resistente da Beyoncé? Raspe a cabeça! Sim queridos, ela e muitos outros famosos (Tyra Banks, Naomi Campbel, Brendam Fraser e John Travolta) usam PERUCAS!
O nome da técnica é "lace front wig" quase como uma prótese capilar. O adereço é uma prótese de silicone moldada de acordo com o tamanho da cabeça da pessoa, que ganha fios e se transforma em peruca. Depois, é fixada no couro cabeludo com uma cola especial. Nossas amiguinhas Tyra, Naomi e Beyoncé tem uma coleção de microlooks bem variada, que ajudam elas não perder 12 horas para submeter ao megahair para cada festa ou show.
Naomi, Honney B e Tyra: adeptas da praticidade do "lace front wig".
Viu? Elas podem ser bonitas, mas não são perfeitas! Pense nisso ;)

Brendam Fraser e John Travolta: Yes baby, eles também podem!













Depois da descoberta, agradecerei todos os dias por não precisar deste recurso :P.

Beijo!!

5 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Ai eu prefiro ter pouco cabelo como tenho do que ter que me prender a esse tipo de coisa.

E como vc disse ninguém é perfeito neh !!

Bjsss

Bruh disse... [Responder comentário]

MORRI!

Sério, tô sem palavras sobre a Beyonce.

Adriana disse... [Responder comentário]

Eu comprei uma Hair Do pra mim, conhece?? É tipo um aplique, meia cabeça... mas ainda não consegui usar! rs
Vou postar no blog em breve! =)
Bjs!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Mega Chique disse... [Responder comentário]

é ninguem está livre da calvice...rs...vou mostrar p/ meu noivo ele acha q só ele é calvo...rs...amiga vc está participando do meu sorteio no blog www.megachiquebijuterias.blogspot.com ....vim agradecer e dar boa sorte. ah tem q seguir lá no blog. gostei do seu...seguindoooooooo
bj

Mega Chique disse... [Responder comentário]

e eu querendo ser igual a beyoncé....kkkkkk

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...