quinta-feira, agosto 26, 2010

Ter determinação e acreditar no seu sonho e fazer ele concretizar! Foi assim que a Phytoervas nasceu! Em 1986, a empresária Cristiana Arcangeli largou a sua profissão, vendeu o que tinha e investiu na sua paixão. Resultado? Uma pequena fábrica virou uma grande empresa que há 23 anos, depois da parceira da Mesbla, a venda para o grupo americano Bristol-Myers Squibb, e atualmente aos cuidados do grupo Nasha , a Phytoervas oferece ótimos produtos (para cabelos, pele e cosméticos) e muita qualidade com o toque da natureza.

E renovando sempre, a Phytoervas convidou o badalado estilista Reinaldo Lourenço para criar uma linha inovadora de shampoos e condicionadores. Ambos com extrato de orquídea, mesmo perfume e embalagem clara e fashion e cada tipo de cabelo corresponde a cores diferenciadas: a coleção Phytoervas Fashion. Os produtos desta linha não possuem sal e agentes agressores em sua formula e contem óleo mineral e para o pessoal ecologicamente correto, eles não foram testados em animais. Por causa da parceria, recebi 4 integrantes desta linha: shampoo e condicionador para Cabelos Rebeldes (cor azul) e a dupla Cabelos Ressecados (cor amarela). Como o meu cabelo é liso e RBD (só o cabelo, tá? Rsss), testei a linha Cabelos Rebeldes LISS.

Conclusões:

Eu já conhecia os produtos da Phytoervas porque eu uso o Shampoo Phytoervas Anti-Resíduos e Anti-Envelhecimento Chá Verde e Menta (que é MUITO BOM: CHEIROSO e limpa super beeeeeeem! *¬*) e várias vezes em supermercados, encontrei consumidores (inclusive senhoRES de idade) solicitando aos atendentes onde ficava a prateleira da Phytoervas. Então certamente minhas expectativas foram atendidas! Na primeira lavagem já notei que o meu cabelo ficou mais liso, soltinho e “organizado”. O perfume é super agradável e permanece por um bom tempo, e o brilho voltou a reinar no meu cabelo! Então: aprovadíssimo! Corra para adquirir o seu porque essa linha é edição limitada (vou campear na minha cidade e fazer o meu estoque rsss). Ah! e a rotulagem fica na base do vidro, e podem ficar tranqüilos porque lá tem todas as informações sobre o produto.

Primeira foto com flash e as outras com iluminação ambiente: resultado da segunda lavagem com os produtos Cabelos Rebeldes/Liss.

E o shampoo e condicionador de cabelos ressecados EXCLUSIVOS da linha (edição limitada) Phytoervas Fashion? O que aconteceram com eles?

Como vocês leitores e leitoras do blog são os meus queridos, resolvi sortear para vocês! Em breve postarei sobre esse sorteio, combinado? Fiquem ligados! E querem conhecer mais produtos da Phytoervas? Acessem o blog: http://www.phytoervasblog.com/ . Corre lá!

4 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

HUmmmm ñ conheco essa linha fique curiosa pra testar, aqui em mgá onde vende ??

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Desta linha não vi ainda. Mas pode ter nas Lojas Americanas, Real cosméticos ou na Royal também. Depois da viagem vou procurar. xD

Bruh disse... [Responder comentário]

Olha os cabelos dela!!
Super lindos!
Parabéns pela parceira.
Beijoss

*** Andrea Garcia *** disse... [Responder comentário]

Adorei esse blog lindo...
E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...