segunda-feira, setembro 06, 2010
Bom dia meus queridos! Tudo bem? Hoje o post do esmalte da vez vai ser diferente! Pois não será sobre o meu esmalte da vez, mas sim de uma leitora do blog, dona das unhas mais bonitas que já vi: Lilicat.

"Olá, o meu nome é Aline, tenho 12 anos e adoro esmaltes. Tudo começou quando eu tinha uns 5 anos, via sempre a minha amiga Vikamila pintando as unhas e achava super legal. Mas como era muito novinha, minha mãe não achava bom passar esmalte. Quando completei 10 anos, comecei a montar a minha coleçãozinha. As minhas cores favoritas são as neon : rosa, verde, laranja e amarelo. Mas nesta semana estou usando o amarelo cremoso da Impala.


Por sorte, as minhas unhas crescem muito bem e são difíceis para quebrar. Muitas vezes tenho que tomar cuidado com o comprimento devido as aulas de educação física (que pode ser perigoso). Adoro esmaltar as minhas unhas, mas tem uma parte que odeio: a hora de tirar o excesso nos cantinhos. Um dia eu aprendo. rssss.


Essas são algumas fotos das cores que usei.

E o meu sonho de consumo esmaltístico são os carimbos para as unhas da Konad! Um beijo para todos os leitores do blog.

Aline. "

Gostaram pessoal? Então se você quiser participar da coluna esmalte da vez entre em contato com @mundodavika ou pelo msn do blog: vivscuties@hotmai.com .Quem sabe que a próxima a participar pode ser você?!

2 Conversas!:

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

*___* OMG OMG OMG COMO ELA CONSEGUE PASSAR
O AMARELO TÃO BEM ASSIM *___*

LINDA!

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Menina, eu queria saber tbm! Babo muito nessas unhas leeeendas! Vc não tem noção xD. Mas o único probema dela é o cuidado com os excessos. Logo ela toma jeito xD
=*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...