sábado, setembro 04, 2010

Como estar nas tendências da moda sem gastar aquela nota? Simples meu bem: enfeitando as unhas! Isso mesmo! Antes apenas se preocupavam com batom, blush, sombra... agora o novo queridinho da beleza feminina é o ESMALTE! Várias tonalidades, com ou sem nutrientes, flocados, glitters ou holográficos, por ter um preço mais acessível o esmalte tornou a peça chave no look das mulheres. E se você achar que só passar o esmalte nas unhas é pouco, você pode aderir na onda nail art utilizando carimbos para unhas, strass, unhas postiças decoradas, adesivos entre outros métodos (como o craquelé neste post).


Famosas que aderiram a essa nova onda:




Novidades e lançamentos no mercado nacional


Coleção "Ti-ti-ti" da Hits e a Coleção "Pop4you" da Risqué


Verão 2011 da Big universo e a nova linha de esmaltes Elke

Para as meninas que desejam mais do que cores:


Coleção de esmaltes holográficos "Cia do Esmalte" by Sancion Angel


Coleção de esmaltes holográficos "Trio elétrico" da Dote


Glitter holográfico "Ultimate 3D" da Top Beauty


Rivka

Além de ser a primeira marca de esmalte nacional a lançar holográficos , a Sancion Angel já disponibilizou seus esmaltes a venda no site! Corre lá! (Não vejo a hora dos meus holos chegar rssssss).


7 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Ai desse jeito agente fica louca com tantos lançamentos lindossss

Ana Paula Franke disse... [Responder comentário]

Olha... os rivka eu tenho QUASE certeza que são glitter holográfico também viu? Pena que eu não pude experimentar na BF...
To louca pra receber os da Elke... acho que eles prometem!
Adorei a foto da unha rosa com bolinhas pretas... fácil e de efeito.
Adorei seu post!
Beijão!

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Nem me fale Dani! AUHauAUHhaAHA @-@ esmalllllltes!

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Ai Ana, o que acho chato é que os fabricantes colocam HOLOGRÁFICOS, e não especificam que é de glitter holográfico, confundindo as consumidoras =\

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

tipo assim... ainda vou fazer o craquele mas
eu ainda to sem tempo e sem paciência... eu
to só esmaltando normalmente

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Ontem eu tentei fazer um branco nas minhas Shock neon mate. Mas estava com tanta pressa que não vingou xD Ficaria mais legal com preto ;)

Alini Soriano disse... [Responder comentário]

Eu kero esses da dote!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...