segunda-feira, setembro 20, 2010

É "nóis" na moda


Nail art em 3D: Você usaria?

Em janeiro, quando houve aquele "frisson" causado pela morte de Cassey Johnson (herdeira do Johnson & Johnson) corri para o twitter de Tila Tequila (sua digamos... "viúva") para conferir o seu goodbye à amada. Quando entrei no twitter dela... encontrei vários links de twittpic dela além dos vídeos de youtube. Como sou curiosa fui conferindo e tomei um susto! As unhas tinham "brinquedinhos" colados! Olhe essa foto!

E tem um vídeo que ela mostra as unhas (olhe).

Essa é a nova onda queridas, a nail art 3D. Ele pode ser feito por apliques de plástico, ou de uma massinha (tipo biscuit) e até unhas postiças já decoradas. Mas a modinha curiosa não para por ai... Além de apliques, na Ásia as unhas grandes também fazem sucesso!



O-o Olha só essa de vermelho... nasceu uma arvorezinha nas unhas dela! Ou é um bonsai?

Querem provas? Olhem as fotos que a minha amiga Ana Paula (que mora no Japão) enviou em fevereiro (SOLD OUT!!!):


Os preços variam de 34 a 44 reais.


A pergunta que fica para vocês: vale a pena arriscar?

Foto do blog Unha bonita

Dona Katty Perry adotou o estilo durante show de sua turne em terras nipônicas.


5 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Só tenho uma palavra: bizarro!
Acho unhas grande demais, extremamente horríveis.
Beijosss

Mj disse... [Responder comentário]

EU não curto esses negocios mto extravagantes. acho que isso não condiz com o nosso dia-a-dia né rsrs coisa louca. Bjks

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Concordo com vocês duas. uma coisa é uma decoração pequena e não chamativa. Outra é por uma miniatura de ÁRVORE nas unhas!
Pelamor!
Obrigada queridas!

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

e for um 3D pequeno acho que td bem... mas
não usaria uns exageraaaaaaaaaados não não...

FLOR... PASSA NO MEU BLOG, TEM UM SELINHO PARA
VOCÊ!!!!!

Shamps disse... [Responder comentário]

eu adorei *_*... minha deusa\musa usa pompom e borboletas e fica lindo *_*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...