quinta-feira, setembro 16, 2010

Esmalte da vez

Hoje o esmalte da vez será da fofa Larissa Laranja, dona do blog Teclado Laranja. Vamos conferir?

Olá, meu nome é Larissa, mas podem me chamar de Laranja Atômica! Sou do blog: http://tecladolaranja.blogspot.com/ .

Fui convidada para participar do ESMALTE DA VEZ e assim apresento uma coisa especial... Mas antes vou falo um pouco de como td começou...


Tuuudo começou não sei como e não sei porquê...

Ia algumas vezes na manicure... Aos poucos fui me interessando em fazer as unhas em casa, claramente incentivada por não poder gastar muito com essas "coisas"... Apesar de ser meio desastrada, nunca desisti de chegar a fazer até uns efeitinhos na esmaltação!

Nem preciso dizer que minha cor favorita é a cor laranja né? essa cor é favorita e absoluta em simplesmente tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooo até já usei o cabelo nessa cor!!! E com esmaltes não seria diferente, compro todo esmalte laranja que vejo pela frente...

Mas não tenho só esmaltes laranjas hahahahaha mesmo porque... Acho que NUNCA iria achar 292 esmaltes dessa cor e esse é o tamanho da minha coleção!!!

Vamos falar agora de algo especial... Nunca na vida achei que um vício esmaltístico me faria ganhar preciosidades.

Amigas minhas se juntaram e me deram 16 esmaltes dentro de uma necessaire (era pra ser na caixa mas minha que decorou a caixa ia atrasar mto e então elas compraram a necessaire)!!!!! Sendo que desses 16 esmaltinhos que não se acha aqui nesse buraco fim de mundo OITO SÃO ESMALTES IMPORTADOS ORLY!!! E os nacionais são 8 Hits e 4 desses Hits são daqueles GLITTER FORTE!!!

Td maaaaara... já usei 6... e TO ADORANDO!!! o meu favorito do que eu ganhei é o Orange Punch da Orly MAAAAARAVILHOSAMENTE LARANJA!!!

beijinhus!!!

Obrigada pelo convite Vika!!!

Que tal você participar do "Esmalte da vez"? Envie a sua história com os esmaltes e a sua cor da semana para vivscuties@hotmai.com .


3 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Eu quero participar tbm!
beijoss

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Conto com vc na próxima então!!!
=*****

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

eeeeeeeeeeeee oia eu aqui!!! ahsuashuas

ADOREI a primeira figura que vc colocou
hahahahahahahahahaha

tipo, senta que la vem a história!!!

=P

bjus fofolete!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...