segunda-feira, setembro 13, 2010

Rapidinhas

Olá pessoal! Ontem foi o VMA, a premiação da indústria musical (clipes, cantores, bandas e etc). E como eu acompanhei todo o "babado", selecionei algumas fotos para estar comentando aqui no blog. Confira!

Quesito unhas: Nota...


Percebi que as meninas estavam mais do que antenadas nas tendências: nudes, neon, cores frias, perolados e nail art. Nota 10!

Cores frias e nude:




Neon:



Perolado:



Nail Art:




Sustos no evento:

Acompanhei o VMA pelo site Popline, então o que eu achei interessante eu tirei print. E falar sobre o que me chocou não posso deixar a dona GaGa de fora, né? Quando ela chegou achei muito lindo aquele vestido com pinturas inspirados na Renascença (modelito criado por A. McQueen in memorian).



Sim, estava tudo lindo e legal até quando ...


... Lady GaGa versão bife à rolê

Bem.. já postei sobre ela vestida em bifes para a Vogue masculina do Japão (aqui) .Pensei que isso fosse parar só naquele ensaio fotográfico. Engano meu e de muita gente. Será que ela ultrapassou todos os limites da bizarrice? Depois disso nem me assustei com a Cher, que aos 64 anos aparece com aquela roupa típica de Cher (né gente, ela sempre usa esse tipo de roupa: transparente e cheio de brilho).
Tocada com o discurso super emocionado de agradecimento feito por L. GaGa, Cher abraça a mulher filé (urgh).

E por último, o momento que mais chamou a minha atenção no VMA. Em meio de limousines, mercedes e outros carros luxuosos, um carro muito conhecido da geração 70 a 90 (e nerds) se destaca na chegada de Ke$ha. Sabem que carro é esse queridos? (Invejinhaaaa~).

Ke$ha chegando do futuro para participar no VMA 2010.

Bem, that´s all meus queridos. Quem não assistiu perdeu a volta do Eminem, a maravilhosa Florence & the machines, a guriazinha do Paramore, a participação do elenco Glee e Lindsay Lohan (Li´Lo), Katty e Riri twittando no meio da celebração e a barbie do Justin Bieber (para variar) acompanhado com Usher. Quer conferir os premiados? Clique aqui.

6 Conversas!:

Nara disse... [Responder comentário]

E gaga levou quase todos os prêmios né? hehehe
Esse vestido beef dela eca! kkkkk


O segredo pra ter minhas unhas bonitas? Ah sei lá, eu mesmo que cuido delas hehe, elas são bem fortes, não são fáceis de quebrar, ai eu mesmo que tiro cutícula, serro e pinto.. e tb sempre hidrato! só isso hehe!
Beijao

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Gaga passou dos limites! Quero ver os ativistas do Peta!
Você é sortuda flor! As minhas quebram com tanta facilidade =/ Mesmo com fortalecedor.

bjuuuu

Sissa disse... [Responder comentário]

Nossa Vika amei o post pois nao consegui assistir ao VMA e com seu post tive um resumo dos acontecimentos hehehehe

Bjks

Sissa

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Sis! Infelizmente o evento em si não foi tão bom, já teve uns que foram mais legais do que esse.
Mas que bom que você gostou do post! Obrigada pelo coment.

Alaine disse... [Responder comentário]

Guria...teu blog é super bem feitinho...adorei seus posts...mto interessantes.
esse do VMA mesmo mto legal.
Ah...vc q fez o layout daqui? Queria reatiovar meu blog mas não tenho layout...sabe aonde consigo?
Bjus

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

depois da Lady GaGa nada mais me choca...

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...