quinta-feira, setembro 23, 2010

Swatches! Meninas do blog by Sancion Angel


Boa tarde meus amores! Tudo bem? Hoje resolvi mostrar para vocês os esmaltes que eu e a minha sobrinha (Sarah) ganhamos num sorteio pelo twitter da Sancion Angel! Eles fazem parte das 18 cores da coleção "Meninas do Blog" da Sancion Angel. Estou hiper feliz porque, como já postei no início do blog, na minha cidade não vende produtos desta marca (pra falar a verdade vende nada de nada. Só Risqué, Impala, Colorama, Passe Nati, Dote, Argentto... novidade ?) e sempre vi as meninas falando desses esmaltes pela net e eu aqui chupando o dedo (rsss).

Swatches!

(Helena, Patty, Val, Lais, Jessica e Pollyana)

Como eu estava com o Dorothy (holo vermelho "absoluto e divino" da Sancion) eu testei em unhas postiças e confesso que fiquei muito surpresa com o resultado. Cada unha passei duas camadas (independente do tipo do esmalte, cintilante ou cremoso).
Os "pastéis" não ficaram riscadinhos (com aquelas marcas do pincél e não mancha), os cintilantes não fizeram bolinhas. A secagem de todas as cores realmente foi rápida, nem precisei mergulhar na água fria ou passar o oleozinho secante. E o brilho é lindão, né? As cores são lindas demais! Super tendência nesta primavera/verão.

Bem, era isso que gostaria mostrar pra vocês. Fora esse presente, ganhei outro (de níver, que será amanhã) das meninas do blog Manicure em Casa (Dani e Mary J). Olhem só quanta coisa fofa, rox e tudo que ganhei *¬*:

Uma explosão de cores, brilhos, kits para cuidados e aaaaaaaaaaaaaaaaah *o* Tudo tão fofo.

Muito obrigada (pela milionésima vez kkkkkk) garotas! Amei os presentes (minha mãe já está de olho, tenho que ficar esperta =P) e agradeço muito pelo carinho e atenção que vocês sempre dão!
Já que esse é o momento "Beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você Xuxa!", gostaria de agradecer a todos vocês que sempre marcam presença no blog, deixando um recadinho ou comentando via twitter.

=**** S2 S2 eu amo muito (ahuHHAUhauhHA) #MOMENTORESTART (=x)



3 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Ainda nem fiz os meus, preguiça master.
Vc merece mtos mimos!
Beijoss

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Que bom que você gostou dos presentinhos !!

Bjsss

Alini Soriano disse... [Responder comentário]

Adoreiii...

aiii eu nunca ganho os sorteios...rsrsrsrs..

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...