segunda-feira, outubro 25, 2010

AH - As cores que arrasam nas passarelas!

AH: a linha da Ana Hickmann

A Ana é uma mulher linda e visionária. Sempre atenta nas tendências e no mundo da moda, ela lançou a sua linha de esmaltes: AH. Várias cores, desde a coleção Novinhas para as outras: Atitude, Praia e Dance Comigo. Tons pastéis, metálicos, perolados, cintilantes e cremosos. Super lindos!
Então eu e a Lili resolvemos contar para vocês sobre as cores que experimentamos:

HAPPY por @lininhah



"Escolhi o Happy porque gostei da cor roxa e cintilante dele. O esmalte é bem bonito, não é ralo e é fácil para esmaltar. Ele manchou um pouco e a secagem foi mais ou menos rápida. Nas fotos passei apenas 2 camadas. NOTA: 8.9".

AZUL VITÓRIA, por @Vikamila


Esse esmalte foi um presente da Pri (@DuasCamadas), já que ela sabe que amo esmaltes azuis. Ao estilo Azul Royal (Colorama) e Azul Hortência (Risqué), o Azul Vitória é bem vibrante, cremoso e tem um brilho bonito. Ao contrário de outros esmaltes, ele não mancha muito, foi tranquilo na hora de esmaltar (não é ralo), a cobertura é muito boa e a secagem é boa também. O único problema foi umas lasquinhas no dia seguinte, mas foram causadas durante a elaboração dos posts aqui no blog (hiihihhi digitação =x). Na foto, passei 2 camadas. NOTA: 9.5.

E vocês meninas, conhecem essa linha? Já usaram? Conte pra gente no comentário!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

8 Conversas!:

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

Oi meninas!!!
ADOREI O POST
Pq sou super fã da Ana e da linha de esmaltes
dela... devo ter uns 30 esmaltes dessa marca!!!

a linha dance comigo está um ARRASO!!!
só não comprei todas as cores pq se não meu
cantinho do esmalte explode XD

bju bju fui!!!

Vikamila disse... [Responder comentário]

Mikan chaaaaaaan!
Etão,por enquanto eu tenho só o azul!
Eu tenho que ver se chegou na loja do shops (a mulher disse que tava pra chegar xD) E para um azul, amei! Geralmente vermelho, preto, café e azul são cores que mancham mto e "bagaçam" com os cantinhos e os dedos. MAs esse foi mto tranquilo. Obrigada pelo coment!

=******

Vikamila disse... [Responder comentário]

Então* XD

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

meo... o Rock da linha Dance Comigo é tuuudo
de lindo em um azul... pelo menos eu gostei
mto mto mto mto mto!!!!!!!!

outro azul imperdível é o Hip Hop, lembra o
New York tbm da AH mas só lembra na hora em
que batemos os olhos nele... são azuis beem
metálicos e lindos!!! e olha que azul nem é
a minha cor favorita XD

Bruh disse... [Responder comentário]

Roxo *.*
Sem mais

Vikamila disse... [Responder comentário]

Essas cores são lindas mesmo! Até eu fui com a cara desse roxo Bruh rsss =*

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Esse azul da AH é lindo já usei ... tb adoro os esmaltes da marca !!

Alini Soriano disse... [Responder comentário]

Hum..amei esse Happy

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...