quinta-feira, outubro 07, 2010

Esmalte da vez

Olá meus queridos e minhas queridas! Hoje no "Esmalte da vez", uma blogueira super querida e amiga! A Bruh, colaboradora do blog e dona do "Las Femininas". Conta pra gente Bruh, como tudo começou?

"Não lembro bem como começou minha paixão por esmaltes, mas lembro que desde pequena os uso. Comecei a pintar com cores bem clarinhas.
Essa moda dos fluors foi febre nos anos 90, lá pra 96. Eu tinha uns 11 anos e era super moda pintar as unhas de cada cor com cores fluors. Lembro dos minhas cores: rosa, amarelo, verde e laranja, eram da Impala (na época nem era muito conhecida, era marca B como dizem.)


Uma vez, pintei as unhas de azul escuro, fiz uma misturinha louca: canetinha+incolor, tinha 11 anos. As meninas da minha sala ficaram curiosas com aquela cor nas minhas unhas. Era um azul escuro. Depois, fiz a versão verde: canetinha verde+incolor. O ruim é que manchou as unhas e demorou a sair, mas na época me senti o máximo.
Durante a adolescência, os meus favoritos eram os vinhos estilo Dara e Rebu, ambos da Risqué. Usava bastante o Renda também. Alternava: uma semana escuro, outra clara.
Nessa época, tava rebelde e tinha pavor de esmalte rosa. Achava brega.
Até os 20 anos, condenei o esmalte vermelho. Não curtia, achava vulgar e péssimo em mim, até que um dia decidi experimentar e no auge da minha ruivisse, achei um escândalo!



Pronto, sempre estava de esmalte vermelho. Larguei o Renda um pouco e usava os vinhos e vermelhos. Fazia aquela velha mistura: Dara+Rebu.
Também usei bastante o Chocolate da Colorama, mas sempre gostava mais nos outros do que mim. Usei muito perolado, mas comecei a notar que deixava minha unha fraca.
Com 21 anos, beeeeem antes dessa moda de cores, me deu a loca e cismei que iria comprar um esmalte lilás e comprei: Era um lilás da Ludurana, bem claro. Ele ficou amarelado depois de uns anos e joguei fora.
Nessa mesma época, comecei a revender Avon e experimentei uns rosas da marca: pronto, me apaixonei por eles! Os meus favoritos são: Rosa Chic (que não vende mais e até postei no blog) era um rosa claro muito lindinho, e a outra cor não lembro do nome, mas era um Magenta muito lindo, ambos tiraram de circulação, o que é uma pena. Até achei uma cor parecida da Risque: Poema.
Usava bastante tons de rosa e o vermelho, até as cores cheguei voltarem na moda e eu me jogar nelas de vez!


Hoje em dia uso tons de lilás, azul, rosa e verde. Esqueci um pouco o vermelho. Não sou do tipo que usa uma vez e depois esquece, adoro minhas cores e uso-as sempre! Repetindo sim, afinal, se eu gosto, tenho mais é que usar mesmo!!
Adoro cores, por isso adoro esmaltes coloridos!

Beijos!".
Bruh

Gente! Olha o mundo de esmaltes nessa foto *-* (#morri). Sonho né? Obrigada querida por participar ;). E na semana que vem, vocês vão conhecer a Paulinhah (@paulinhaeju).
seguidora não só do blog como no twitter!

Ficou com vontade de participar? Envie um e-mail para: vivscuties@hotmail.com, que entraremos em contato ;).


2 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Obrigada você pela oportunidade!
beijosss

Juliana disse... [Responder comentário]

Olha eu ali(Paulinhah) semana que vem sou eu, aguardem!
É mto legal saber das histórias das meninas e saber que tem gente como a gente: Apaixonada por esmaltes!
Beijos
Até semana que vem!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...