segunda-feira, outubro 11, 2010

Esmalte da vez

Boa noite meus queridos! Hoje no Esmalte da Vez, contamos com a participação de uma leitora do blog sempre presente no twitter! A fofa da (@paulinhaeju).

Oi! Meu nome é Paula, tenho 26 anos, casada e Pedagoga.
Sempre gostei muito de esmaltes, fazer as unhas, mas minha paixão por esmaltes começou a mais ou menos um ano atras, quando parei de roer as unhas e elas cresceram(elas eram um cotoco rs).
Comecei a acompanhar vários blogs (inclusive o Mundo da Vika) e fui me apaixonando cada vez mais e mais.
Gosto de esmalte cremoso, nada de brilho, cintilantes e afins! Nessa onda de holográfico me rendi a um deles de uma marca nacional, mas nao morri de amores por ele.
Adoro muito muito os tons de rosa, lilás e marrom, mas agora ando em uma vibe meio verde(talvez pela onda de preservar a natureza rs) tô adorando tons de verdes claros e escuros como o que estou agora da Ana Hickman da nova coleçao Dance Comigo, o Samba e uns outros verdinhos aí.

Tenho hoje 120 esmaltes devidamente separados por cores e catalogados, mas ainda tem muitos outros em minha lista. Meu sonho de consumo é um Chanel, já ouvi falar que a qualidade não é lá essas coisas, mas queria ter um para chamar de meu. Nao tenho nenhum importadinho :( um dia quem sabe!
Adorei participar do blog e espero poder partcipar outras vezes! Obrigada pelo convite!
Beijos para vocês e para as leitoras!

Flor! MUITO OBRIGADA por participar e por estar sempre no twitter e aqui! =*
E se você também é seguidora e leitora do blog, curte " a lot" esmaltes e gostaria de mostrar para a galerinha, entre em contato no e-mail: vivscuties@hotmail.com!

7 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Esse verdinho é lindo demais viu!!

Adorei o visual novo do blog


Bjsss

http://odiario.com/blogs/manicureemcasa/

Juliana disse... [Responder comentário]

Ainnnn que felicidade! Fiquei até emocionada!!! Achei lindo aparecer assim no blog(Aloka!)
Obrigada mesmo pelo convite e pelo carinho com o post.
O blog tá lindo!
Bjsssss
Paulinha Cesaria
@paulinhaeju

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Dani! Paulinha!
Obrigada pelo carinho meninas! Que bom que vcs gostaram do novo visú ;)

Ai Dani, amo verde, principalmente nesse tom rsss (sou suspeita né? Lindo demais!).

Paulinha! Estamos de portas abertas, viu? Qdo quiser participar é só falar!

=**************

Su disse... [Responder comentário]

lindo o esmalte rosa! =)

Franci disse... [Responder comentário]

Tenho o "Samba" e acho liindo!
Os verdinhos também ganharam meu coração :]
hahaha

BRECHOZINHO DA MEL disse... [Responder comentário]

O blog está lindo mesmo, e com a participação de leitoras vai ficar mais lindo.Parabéns a leitora paula, a cor verde é linda mesmo!!

Adriana disse... [Responder comentário]

Essa coleção da Ana Hickmann está demais!!

Bjs!

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...