sexta-feira, outubro 08, 2010

Eu recomendo! ;)


Boa tarde meus queridos! Hoje estou estreiando esse novo espaço do blog: "Eu recomendo!". O pessoal que tem twitter sabe que sexta é dia de #FF, então resolvi fazer nas sextas aqui no blog, o #FF de blogs e sites que curto muito! Curiosos? Vamos conhecer!

Blog novinho mas com muito conteúdo! O "Pick up the head phones" oferece ótimas seleções musicais, super indicado para quem ama baladinhas e músicas do gênero indie ao pop! (@pickuptheheadphones).


Atari, Steampunk, games, hqs, podcasts e muito mais! Quem disse que só os homens dominam os assuntos? O "Gurias Nerds" (como está no twitter) "é um site de entretenimento alternativo feito por garotas que não tem medo de falar o que pensam." Preciso escrever mais? xD (@guriasnerds).

Curtiram?


5 Conversas!:

Mel Nunes disse... [Responder comentário]

ótimas dicas!!!

http://maquiandobymel.blogspot.com/

Regina disse... [Responder comentário]

adorei a idéia

parabéns

http://estante21.blogspot.com

Poderoso Lion Man disse... [Responder comentário]

yooo..gurias nerds RUULLESS!!! o/

Bruh disse... [Responder comentário]

Muito legal a ideia! E sobre os cookies... HUUUUMMMMMM
Bom fds gata!
beijos

Aposta Certa disse... [Responder comentário]

adorei as dicas, eu conferi e gostei*-*
as meninas são muuito lindinhas!

bjbj, liih
e simplismente adorei o blog, passa la no nos tmb e se gostar segue agente*-*
ficariamos feliz em ter vc la!
http://kacarecus.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...