sexta-feira, outubro 01, 2010

Hora do make!


Oie gente! Como eu já disse, sexta já está aê! Baladinhas, cineminha entre outras coisas que sempre rolam no final de semana; é bom a gente estar sempre preparada (linda, radiante e poderosa) porque nunca se sabe, né? Encontrar o seu sapo encantado ou apenas estar linda para se sentir bem.
Hoje eu vou ensinar para vocês (meninas) um truque muito legal de sombra! para os olhos Não me recordo onde eu aprendi (=x), mas fiz um esqueminha para vocês (um passo-a-passo).

Ingredientes:
  • Corretivo facial,
  • Sombra para os olhos (duas cores),
  • Pincéis,
  • Máscara para os cílios.


A sombra que utilizei foi da marca Ruby Rose (que ganhei das meninas do @manicureemcasa) e as cores foram: verde piscina e o verde musgo .
  1. O primeiro passo é o básico de sempre, cubra as imperfeições com o corretivo facial.
  2. Com um pincél, pegue a cor mais clara e depois a espalhe na pálpebra com cuidado.
  3. Com outro pincél ( ou o mesmo, mas limpe direitinho para tirar os resíduos da cor clarapara não misturar), pegue a cor mais escura e a espalhe na metade da pálpebra até o cantinho externo.
  4. Depois, com cuidado, contorne a sombra com a cor mais escura (esse efeito destaca o olhar), no sentido da flecha.
  5. Para finalizar, pegue um pouquinho da cor mais clara e "salpique" com o pincél entre a divisória das cores, para dar um efeito degradê. (se você quiser, pode utilizar outra cor ;) ).
  6. Passe a máscara paraos cílios para dar aquele "tchan" no seu olhar. Quem tiver curvex, use também.
Feito? Tirei algumas fotos para mostrar como fica (foi meio "fail" porque era noite, mas dá para ter uma base).







Para que for sair na balada, enjoy & have fun!
Agora, para que for ficar em casa (tipo eu), divirtam-se com o conteúdo do blog!


6 Conversas!:

eutobonita disse... [Responder comentário]

Hum...antes de eu conseguir fazer makes mais elaborados eu comecei desse jeitinho que vc tá falando para usar 2 tonalidades de sombras.

Adorei a explicação...

Um mega beijo! e Confira o meu blog

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Obrigada linda!
Então, eu estou tentando aprofundar mais nos makes mais elaborados, mas até eu conseguir estar expert neles, vou ensinando o pouco que sei do básico.
Obrigada flor =*

Bruh disse... [Responder comentário]

Adorei esse tutorial verde! Ficou lindão.
Beijoss

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

<3 Obrigada linda!
=******

TodaBeleza disse... [Responder comentário]

Hoje é dia de balada, então make super recomendado, né? Adorei :)

Bjux,
Paula

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Ai meu comentário sumiu ??
uahuahau
comentei aqui ontem XD

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...