sábado, outubro 02, 2010

Let´s make!


Olá queridos! Hoje no "Let´s make" vamos fazer algo diferente. Eu tinha prometido o chaveiro de feltro do Super Mario, mas devido a problemas técnicos (fiquei sem o note) vou postar na semana que vem!
Quem conhece paper toy? Os paper toys existem a séculos, nasceram com a arte do Origami (Ori -dobrar e Kami - papel), que veio da China no séc.VI e depois se espalhou para o mundo. E como a arte oriental se tornou pop, os paper toys / craft estão ganhando cada vez mais espaço, no formato "toy art" de personagens famosos dos cinemas, séries da televisão, desenhos animados, games e até artistas musicais. Sendo mais acessível, o paper toy virou uma febre entre os jovens, tendo vários sites e blogs especializados (como esse).
Curtiu? Confira os modelos e escolha o seu!



Hello hello baby, que tal a GaGa com o visual do clipe Telephone? Clique Aqui


Já que a Vicky tem o original, podemos ter os mini paper toy desse deus inglês (de cueca Empório Armani xD)! Clique Aqui.

Esse é para os apaixonados em Star Wars *-* Storm Trooper! \o/ Clique aqui.

E o meu paper toy FAVORITO! Algué já viu esse clipe?

Essa música é Coffee and TV da banda Blur. O clipe é bem antigo mastambém é hiper mega ultra fofo, confira aqui (desativaram a incorporação dele em blogs ¬¬).
Gostaram das caixinhas de leite? Aqui estão os modelinhos gratuitos para download e você pode baixar, imprimir , dobrar e curtir!



#FicaDica de se salvar do tédio... Rsss.


8 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

A Deia ama essas coisinhas! Ela tem o casal.
Super fofinho!
Beijosss

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Nhooom! Esses leitinhos são super fofis msm.
Fiquei mto feliz qdo encontrei eles *-*
=*

Poderoso Lion Man disse... [Responder comentário]

yoooo!!um salve pra caixinha de leite q ja não esta mais entre nós *.T e um HHAAIILLL!! o/ pro storm trooper(to tentado a faze um)haushua

Danielle disse... [Responder comentário]

Que fofooo vou fazer um !!!!

Sissa disse... [Responder comentário]

Ai que fofuchos!!! Eu quero!!!

Bjs

Sissa

Priscila disse... [Responder comentário]

Ouuun, que lindo!!

quero o Beckhann p mim hahahahhaha

;*

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

*_________________*
lindo!!!

eu ja vi desses leitinhos em chaveiro e
obviamente eles não eram de papel (duh pra mim)
usaushausaushasua

Júlia F. disse... [Responder comentário]

Oi Vika, rsrs! Adorei demais!=D
Beeeijokas!
www.papodemenina123.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...