segunda-feira, outubro 18, 2010

Let´s make!

Gente querida! Aloha!

Tudo bem meus amores? Estão se preparando para o Dia das Bruxas /Halloween? É, além da porcaria da eleição, no dia 31 de outubro (graças a influência estrangeira) comemoramos o Dia das Bruxas (quando as almas penadas nos visitam para puxar os nossos pés, kkkkkk). Esse costume veio da cultura Celta; era uma celebração aos mortos (saiba mais aqui).

Então, o que você acha de comemorar o Dia das Bruxas nas unhas? (Rsss). Quer saber como?


Fiz um vídeo ensinando como fazer unhas ensanguentadas Muwahahahaha.

Pessoal, antes de fazer a arte, recomendo passar uma base efeito mate, para dar aquele fosco legalzão. A cor do esmalte vermelho foi "Capri" da Dote e o top coat foi da Casco de Cavalo Hipoalergêncio.

Bem... Espero que vocês gostem!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

8 Conversas!:

Helô disse... [Responder comentário]

ADOREI!!! Ai, será que eu consigo? Sou super desastrada! Huahuahuahuahua =X

Bruh disse... [Responder comentário]

Tenho medo de você!!

Sério ficou muito legal esse vídeo, parabéns!!!

Beijosss

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Helo, consegue sim! Esse vídeo eu fiz a arte na minha mão direita (mto tenso) mas deu tudo certo!

;********* Tenta sim!

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Buh, não tenha medo i-i
Nem mostrei o meu rosto para evitar isso!UAHHauhAUHahA
Bjuuuu

Nara disse... [Responder comentário]

kkkkk tenho medo nao!
Admiro a sua criatividade, nunca vou para o dia das bruxas no ingles, eu aproveito para ficar em casa hehehe
BEijossss
Nara
http://segredosfashion.blogspot.com

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

aHHahAHah
Sempre tive vontade de ir numa festinha dessas mas e a coragaem?
=* Obrigada linda!

Alini Soriano disse... [Responder comentário]

Aiii adorei o efeito...cheio de estilo!!!
Fiz em uma unha só q me deu medo..rsrsrsrs...ficou muito real seguindo as suas dicas.rsrs..

bjin!

Helo Braga disse... [Responder comentário]

kkkkkkkk amei ficou muito boa!!!
bjssss

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...