terça-feira, outubro 26, 2010

Let´s make!


Neste domingo, as bruxas estarão soltas por aí (tirando as que já vivem por aí muito tempo, né?(ahahahaha).

E em clima de Halloween/Dia das bruxas, eu preparei outro vídeo ensinando mais uma nail art para você arrasar! Unhas manchadas com vermelho e laranja + teias e aranhas!


Mais detalhes sobre a nail art:

- Se vocês observarem no início da filmagem, mostrei 2 esmaltes e as minhas unhas esmaltadas. Antes de esmaltarmos as unhas, seria ideal passar um revitalizador para unhas e um top coat. Eu usei o revitalizador e o casco de cavalo da Maru.

- O palito de madeira, eu afinei mais a ponta com estilete (você pode utilizar uma agulha).

- Fica ao seu critério fazer olhinhos na aranha. Pegue um esmalte branco (cremoso), pingue no suportezinho e faça dois pingos, um ao lado do outro, na cara da aranha. Depois é só colocar o preto e fazer a íris dela.

- Devido o término da bateria, não deu tempo para mostrar como limpei os excessos dos cantos das unhas. Eu pedi pincél e removedor de esmalte no início, lembram? Mas o método é o mesmo do vídeo passado (bloody nails). Ok?

- E a francesinha, eu fiz com o pincél do esmalte, só contornando a unha. Mas para um acabamento mais bonito (caprichado), você pode contar com esse tutorial, que ensina um método fácil.

- E depois de secar tudo, é só passar toap coat extra-brilho. Pronto! ;)

Enjoy!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

1 Conversas!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...