sábado, outubro 16, 2010

Mundinho High-Tech



IH... MOLHEI O MEU PENDRIVE X-X. #comofaz?

Você é desastrada(o)? Já deixou molhar o seu pendrive ( derramar algum líquido nele, lavar roupa com ele no bolso ou simplesmente ser vítima de uma chuva repentina)?

Pois é... shit happens acidentes acontecem. Mas muitas vezes perdemos um objeto importante (trabalhos, fotos e documentos pessoais armazenados nele, né?) por falta de conhecimento.
Confira esse link, dica da querida @sollamy. Lá, o pessoal ensina como recuperar o seu pendrive totalmente ensopado. Curtiu? Se joga~~!

Glub, glub, glub! Você pode evitar esse tipo de acidente comprando o protetor a prova-d´água.

maynababy.comBeijos!
@Vikamila


7 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

boa dica, super útil.
beijoss

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Que bom que vc gostou Bruh!
É sempre bom a gnt saber como "se virar nos 30" xD
=*

mari m. disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
mari m. disse... [Responder comentário]

boa dica, suuuuuuuuper útil! *-*'
haha, eu faço info. e talz, então guardo mts coisas no pen drive.. acho que se um dia molhar ou quebrar, como o antigo, ficaria completamente perdida..
OAZIALKDLAKSDLKASDAS..

AAH, e riria mt, pra não CHORAR *o*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/



{ haha, pequeno erro no coment anterior *o*

Sissa disse... [Responder comentário]

Nooossaaaa super hiper mega dica Vika!!! Todos deveriam ler!!!

Bjsss

Simara **(Plantão da beleza)** disse... [Responder comentário]

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

olha... não sou desatrada, mas fica a dica!!!
nunca se sabe qdo algo ruim pode acontecer
com o meu pendrive XD

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...