quarta-feira, outubro 20, 2010

Piadinha =x

Bem meus queridos, por causa do post passado, o pessoal brincou muito com o assunto via twitter. Eu escrevi "Se eu tivesse um namorado, eu faria uma mina, enterrava ele e depois de 3 meses tirava de lá para ver se casaria comigo". Pra que né? A louca escreveu isso e o pessoal encheu de RT.

Então... desenhei como seria o meu plano "Felizes para sempre".


Primeiro, pegaria aquela pá velha para cavar o jardim. Faria um túnel e depois uma toquinha, "a toquinha do amor" (ahahahaha). Montaria uma casinha lá, e para ventilar colocaria um cano que de ligação toca + superfície. Seria útil também para conversar, escutar o quanto ele ama e enviar comida xD.

Depois, é só fazer aquela carinha de choro e partir para a dramatização XD
ahAHHahAHa Curtiram?

Obviamente essa charge é uma brincadeirinha que montei com a piada que rolou no meu twitter pessoal. Só se casa quando há muito amor meu povo! E como eu disse no post passado, é bom valorizar isso (pessoas, relacionamento e tals) enquanto TEM!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

5 Conversas!:

Poderoso Lion Man disse... [Responder comentário]

Mô,sua mãe caiu em um buraco no jardim huashuashuashuashuashuas yoooo o/

EDO disse... [Responder comentário]

A minha não vai precisar disso.
Vou pedi-la em casamento no final do mês :)

Érika Domingues εïз disse... [Responder comentário]

Aiii morri de rir!!
AHSUAHSUAHS

Até mandei pro meu namo...
Muito boa.

Vikamila disse... [Responder comentário]

Lion, Edo e Erika: obrigada *-*
Que bom que vcs entenderam a brincadeira uHAUhauhaH
Pq teve uma pessoa (amiga) que qse ligou para a polícia x-x


bjuuu

Paulinhah! disse... [Responder comentário]

Ri litros aqui!!
Mas é engraçado como de uma piada pode-se tirar um lição. Pra casar tem que ter mto mto amor mesmo!!
Bjooo

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...