quinta-feira, outubro 21, 2010

Swatches! Eliana -Super Pérola - Parte 1


Esmaltólatras de plantão: vocês conhecem a linha Super Pérola da Eliana? Não? Entrando na onda das famosas que estão lançando coleções de esmalte, a ex-moça dos dedinhos (Eliana) ganha uma coleção de esmaltes da Super Pérola. Vamos conferir? A coleção se dividem em: Linha Chrome, Fashion, Linha Neon Citric, Linha Neon Passion, Linha Virtudes, Linha Cremosa, Linha Cintilante e Linha Tratamento.

Por um milagre, eu consegui encontrar uma loja que está vendendo esses esmaltes ( Loja Mini Preço meninas de Maringá), só que como tudo que é bom sempre tem um porém que estraga, encontrei apenas algumas cores da linha Neon Citric e Neon Passion ;/. Eu estava bem chateada porque sempre olhava via twitter e blog fotos das colegas usando cores (como da linha Fashion) que tinha muito interesse mas não encontrava aqui.

Mas graças a promo que ganhei do blog @DuaSCamadaS, a minha curiosidade foi saciada! No kit que escolhi, recebi 8 cores da Super Pérola (3 Fashion e 5 Virtudes)! E adivinha? Fiz os swatches para vocês conferirem. A primeira parte: Neon citric + Fashion!

Neon Cítric + Fashion

  • Azul Yves: Descobri essa linha através o twitter da Ornamental Store, e fiquei louca por esse azul! (Azul Yves). E quando encontrei o Azul Yves na Mini preço... não tinha jeito! Comprei! Na embalagem a cor é linda, vibrante. Mas na hora de esmaltar... O esmalte é ralo (mais do que o Turquesa do Big Universo), se vocês repararem na medida do vidro, usei muito, né? Acreditam que esmaltei minhas unhas com ele APENAS UMA VEZ? Eu queria que a cor ficasse próxima a do vidro, para isso foi necessárias infinitas camadas do esmalte (acho que 5). Resultado? Demorou para secar e deu bolhinhas. Então desisti dele, e completei com a cor branca, transformando-o em um lindo pastél azul. Uma pena, viu. Na unha postiça, passei 4 camadas.
  • Sucesso: O nome já disse tudo! Forte candidato a ocupar o lugar de queridinho entre as esmaltolatras amantes dos verdinhos. I´m sorry Jade e Absinto, mas esse verde é simplesmente lindo! Passei duas camadas na unha postiça, e secou rápido. Super aprovado!
  • Glamour: E esse vermelho? Muito lindo! Claro, sou suspeita em falar porque amo esmaltes vermelhos (e azuis) mas o Glamour é um vermelho vivo, sabe? E não um "vermelho tomate". Ele me lembrou muito a cor Trindade, da Dote.
  • Passarela: Não sou muito fã da cor marrom, café, "tijolo" e terra. Esse marrom do Passarela é muito chique! Minha mãe (que ama esmalte marrom) ficou apaixonada por ele! Pra mim, a cor marrom lembra muito outono-inverno, não combina muito com primavera-verão, sabe? Mas para uma baladinha ou uma ocasião "top", a cor Passarela torna uma peça chave para o seu visual. Tanto nas mãos quanto nos pés. E com um mate? Deve ficar muito lindo ;) .
E vocês, já conheciam essa linha de esmaltes? Gostaram, ou não? Deixe a sua opinião no comentário! Vamos fofocar!
Em outro post publicarei os swatches das 5 cores (brancas) da linha "Virtudes": a linha que parece ser tudo igual, mas por pouca diferença, não é!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

5 Conversas!:

Aline disse... [Responder comentário]

Ainda ñ achei aki na mha cidade, mas to doida pra encontrar, amo esmaltes, ainda mais novidades.
bjinhus

Vikamila disse... [Responder comentário]

Aline, se você tiver uma graninha de sobra, tem lojas virtuais que vendem, como a Ornamental Store. Guria, tô louca pelo Cromo dessa linha! É perfeito! (Você pode encontrar os swatches no blog Manicure em casa). Estou a espera de um milagre para encontrá-los aqui.
Beijão e obrigada pelo comentário!

Dani Dants disse... [Responder comentário]

O sucesso é a cormais linda !!!

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

hummm tenho 2 esmaltes da Eliana... ainda não
usei mas fiz uns testes e não me empolguei mto
sabe, parece tentar copiar a AH... XD e não tem
como não comparar... e pelos que eu testei, eu
ainda fico com AH... enfim... como aqui ainda
não tem Eliana, não tem como eu sair comprando
pra comparar XD hahahahaha os que eu tenho eu
comprei em Sampa... ^^

Paulinhah! disse... [Responder comentário]

Tenho uma penca de esmaltes da Eliana e ainda não usei nenhum acredita? Desses eu adorei o sucesso(eu e minha onda verde rsrs).
Bjss

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...