segunda-feira, outubro 25, 2010

Swatches! Eliana -Super Pérola - Parte 2


Queridas! Esse é a segunda (e última) parte sobre os esmaltes Super Pérola Eliana! -Hoje vou falar das 5 cores que ganhei (no sorteio do Blog Duas Camadas) da linha Virtudes. Vamos conferir?

As cores são: (esq - dir) Sensibilidade, Inocência, Sabedoria, Lealdade e Harmonia.

APARENTEMENTE, quando vemos as cores assim, parecem todas iguais (tanto que eu pensei que fossem repetidas XD). Só que, se você for observar um vidrinho ao lado do outro em um local mais iluminado, você vai perceber a diferença de uma cor para outra.

Sensibilidade: é um branquinho LEVEMENTE puxado para o verde, teve uma boa cobertura e secou rápido ;).

Inocência: apesar de não ser muito fã de perolados, achei linda essa cor. É um branco meio gelo perolado. Ali na unha postiça passei duas camadas. Ficou lindo e secou rápido. Curti.

Sabedoria: Na minha opinião é o branco que realmente é branco das cores que ganhei. É levemente puxado para o gelo. A cobertura também foi boa e secou rápido.

Lealdade: um branco muito fofo! Ele é um pouco furta-cor (eu acho um máximo, adógo!). Ele com misturinha, sozinho ou como toap coat deve ficar muito legal! Cobre e seca bem.

Harmonia: o branco-amareladinho da turma. Secagem boa e cobertura também.

Bem, não gosto muito de rendas e branco, mas particularmente essa coleção está bem legal. Foi o que eu disse, de longe parece tudo igual. Mas olhe mais de pertinho para ver a diferença ;) .
Parabéns Super Pérola, o Fashion e Virtudes são ótimos. Só falta ajustar os Neons Citrics (muito aguado), que fica tudo certinho!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

3 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Eu fico com o sensibilidade =D

=**

Vikamila disse... [Responder comentário]

E eu com o lealdade! Meu lado perua de ser ama esse tipo de cor rsss
=*

Adriana disse... [Responder comentário]

O Lealdade é tipo o Via Lactea da Colorama (que eu usava quando era criança)?!?!

Bjs!!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...