segunda-feira, novembro 01, 2010

1, 2, 3, testando!

Suas unhas estão feinhas? Conheça a NK Unhas inteligentes!

Meninas, mulheres e homens, que gostam de se cuidar mas não tem tempo para ir na manicure ou pedicure (no caso dos homens, pode ser por vergonha também), mas gostam de ver as mãos e os pés sempre lindos, bem cuidados e hidratados: conha a NK Cosméticos -Unhas Inteligentes e sua linha de produto que vieram para resolver esse problema!

Quem são eles?

A NK Cosméticos é uma empresa com mais de 13 anos no mercado, formulando produtos para atender o trabalho do profissional de beleza e garantir excelentes resultados. Sua linha inovadora cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em tratamento para mãos e pés. NK Unhas Inteligentes é uma linha de produtos com apelos naturais e com alta concentração de ativos que permite priorizar a qualidade. Seus produtos são reconhecidos pelos melhors profissionais da área de estética, e pode ser encontrado nas melhores lojas de cosméticos.

Hora do teste!


Confesso que já vi esses dois produtos há pouco tempo numa loja
junto com a Dani do @manicureemcasa. Ela falou maravilhas e fiquei muito curiosa. Com a parceria do blog, a NK disponibilizou esses dois produtos: os kits manicure e pedicure. Neste sábado eu utilizei o kit manicure. O kit é composto por: um palito de madeira com dois tipos de ponta, uma lixa, e um par de luvas com emulsão anti-séptica que amolece as cutículas e hidrata as unhas e a pele das mãos.

Resultados (antes e depois):




Eu não consigo deixar a cutícula crescer
=x. Sempre quando eu noto a presença dela, já pego um alicate para as unhas e vou tirando. Mas sempre tem aquele cantinho chato que não sei nem com amolecedor. A primeira foto tirei antes de usar o kit. Olhe as cutículas chatas que não saiam por nada, o aspecto da pele em volta das unhas (seca, sem hidratação) e as minhas unhas (completamente feias!).

O kit é super fácil de manusear, tem o passo-a-passo atrás da embalagem. O cheiro do creme é agradável, a luva na hora de cortar foi fácil e o resultado foi muito bom. Minha mãe ficou admirada e perguntou se fui no salão (
pq eu não sei fazer vem as unhas das mãos e muito menos dos pés, e ela fica brava =x). Realmente, é como se tivesse feito as unhas no salão. Ficaram lindas. Adorei! Produto essencial e super aprovado! Depois, para finalizar o tratamento, passei Absinto (Colorama). Muito show!



Então meninas, se vocês fazem suas próprias unhas (porque odeiam as manicures péssimas perto da sua casa, como eu) ou nem tempo tem para ir no salão, indico esses produtos (e muitos outros que tem no site) da NK Cosméticos. É simples e rápido para utilizar. #FicaDica .

O que acharam pessoal? Deixe o seu recado no comentários! ;)

maynababy.comBeijos!
@Vikamila


3 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Esse kit é tudo de bom mesmo neh !!

Eu adoro

bjks

markolios disse... [Responder comentário]

eu n faço as unhas pq elas ja nascem feitas i-i

Gabriella disse... [Responder comentário]

Oiii.. Ameei seu blog.. Já estou te seguindo, espero que vs me siga tbm..

http://gabyqueirozc.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...