quinta-feira, novembro 18, 2010

Desafio!

Gente, disfarça! Fui desafiada a um tempão pela lindoca da Mel (@melnunesmake) e eu esqueci de postar x-x´´. Desculpa Mel!
Vamos então para as perguntas?

1- O que te levou a criar o Blog?

Sempre gostei de blog. Tive um desde 2002 ou 03 onde escrevia o meu dia a dia, postava meus desenhos, falava sobre esmaltes e artesanato (coisas que amo). Mas devido uma mudança da plataforma para o site globo.com em 2005, eu perdi tudo. Daí no ano passado criei esse, mas só nesse ano que larguei a preguiça de lado e coloquei o 'bichinho' pra funcionar. Rssss

2- O que tira você do sério?

Intriga, falsidade, egoísmo, inveja, pessoas que se acham e quando duvidam da minha capacidade de fazer bem algo.

3- Você tem alguma mania ou vício?

Mania... Acho que de ascender a luz do meu quarto (as vezes) quando entro. Subir e descer escada rolante no lado direito (não me pergunte o porque) e vício em esmaltes, livros, chocolate, mangás...

4- Qual a sua melhor lembrança?

Tenho duas: o dia que conheci minha sobrinha na maternidade e quando fui apresentar um trabalho em Brasília.

5- Qual o seu maior sonho?

Ser feliz e ver minha família feliz, com saúde e todos bem sucedidos. =)

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Vikassaur. Ahahahaha parece nome de Pokémon mas, é bem por aí... um jeitinho ogro estressado e meigo de ser!

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

She-ha. kkkkk Sempre quis ter aquele unicórnio leeeeeeeeeendo!

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

Calça Jeans é item obrigatório. Já calça moleton ou saruel, passe longe do meu guarda-roupa!

9- Um lugar que ama
Uhm... difícil, viu? Praia.

10- Que filme você amou e recomenda?
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

11- Qual último livro que você leu?

Estou lendo Rei Caspian - As Crônicas de Nárnia.

12- Qual palavra te define?

Criatividade.

Agora as 5 desafiadas:


Amei o desafio, agora deixo para vocês cinco, gatãnss!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

6 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

O filme da Amelie tb é meu preferido .... toda vez que vejo o nome dele da vontade de assistir denovo rsrs

Vikamila disse... [Responder comentário]

verdade Dani! Aquele dia que vc postou no twitpic (q estava chovendo) eu assisti! Rsss
bjuuu

Bruh disse... [Responder comentário]

Vou postar amanhã!
Beijoss

Youkai Sanseru disse... [Responder comentário]

esmalte, esmalte e mais esmalte... confessa de todos os seus vícios este é o principal.

Mel Nunes disse... [Responder comentário]

oi florrr...q bom q vc postou...e num liga não pela demora eu tbm andei mei atarantada ultimamente!!! rsrsrs...
Ahhh...o batom é o laranja pitanga da marco boni!!! baratinho e lindão, mas na foto eu apaguei a cor dele com o hidratante líquido na make B.

beijokinhassss
http://maquiandobymel.blogspot.com

Mel Nunes disse... [Responder comentário]

OPS...mrco boni não...marcelo beauty!!!rsrsrsrs...olha o mico!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...