quarta-feira, novembro 17, 2010

É "nóis" na moda!


De "garota apimentada" para estilista top: Vicky (Adams) Beckham caminha para a sua glória!

Desde a época de Spice Girl, Victoria Beckham é vítima da impressão de ser "chata, esnobe ou fria". Às vezes, pela seriedade e poses captadas por flashes (coisa que sempre gostou), ela passa um pouco essa imagem. Mas só impressão! Quem é fã desta linda morena sabe o quanto é engraçada. E super esperta. Sempre teve um ótimo tato para negócios, sabendo agregar bem a sua imagem como pop star, mãe e esposa (do gato maravilhoso David Beckham) e como... Estilista! Vicky não tinha como codename "Posh Spice" à toa, a guria sempre esteve ligada (e inúmeras vezes foi vítima) nas tendências da moda!
Colhendo os louros da fama, Victoria Beckham, foi indicada pela primeira vez, pela grife que leva seu nome. Sua grife já foi elogiada por várias celebridades que adoram e usam os seus modelitos, e finalmente Victoria foi indicada ao um prêmio muito importante, ela está tão radiante que até criou um twitter para comentar. Os vencedores serão anunciados no dia 7 de dezembro, em uma cerimônia especial.

fonte: victoriabeckham.com.br
MSN.com

Confira a entrevista interessante e divertida de Vicky para o The New York Times nesse link.

Good luck and girl power, Vicky!!!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

2 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Ela é super elegante, mas é meio louca com a magreza.
Beijos!

Vikamila disse... [Responder comentário]

Isso é. Ela é extremamente complexada com a magreza (desde qdo era Spice). É uma pena, não duvido que ela tenha anorexia ou bulemia.
Bjuuuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...