sexta-feira, novembro 12, 2010

Esmalte da vez

Quem é a dona dessas lindas garras?

Quem dera meus queridos que essas lindas unhas fossem minhas! A dona é a Michelle, uma amiga que faz pós-graduação comigo. A cada 15 dias eu fico babando na nail art que ela tem. Olha que luxo! A Mi faz as unhas no salão da city dela (Loanda) e me contou que além de esmaltes, o seu manicure (sim, é homem. E ainda tem gurias cabeças duras FALAM QUE HOMEM NÃO ENTENDE DE ESMALTE. Cabecinhas ocas, não generalizem!) utiliza tinta para tecido (tipo acrilex) para fazer os desenhos com aquele pincél super fino. Que arraso, né? As cores utilizadas foram: o verde abacate, o glitter forte e o roxo foram da Hits (a mãe dele importou do RJ, porque em Loanda não tem Hits). Outras cores foram de tinta para tecido. Que capricho!

Um look nos detalhes! *-*

Nesse dia (sábado passado) eu ganhei um esmalte de uma outra amiga! Um cromo da Passe Nati cor prata!

Achei ele muito parecido com o cromo da linha Super Pérola da Eliana. A foto da esquerda é ele (Sem top coat, purinho) e o da direita é com a base efeito mate da Colorama. Curti muito as duas versões! A secagem foi rápida, usei 3 camadas e o brilho é lindo! <3>
O nome é Deslumbre. Agora eu quero as outras cores ahahahaha. Mas só encontrei o dourado...

Bem, esse foi o esmalte da vez! Quem tiver interesse em compartilhar suas unhas para todos os moradores e agregados do mundinho, envie um e-mail para vivscuties@hotmail.com.

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

6 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Pela foto é muito parecido mesmo!
Beijoss

Vikamila disse... [Responder comentário]

Siiim flor! Parece msm. Mas não sei se a Passe Nati tem a mesma variedade do Super Pérola!

bjuuu

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Super lindo !!!

***Esmaltólatras Assumidas*** disse... [Responder comentário]

eu tenho o Deslumbre ele é lindo !!! uso ele mais pra carimbar e ficou ótimo com a base fosca, vou usar tbm =]
bjus***

Adriana disse... [Responder comentário]

Nossa, adoreiiiii!!!
Mas eu tenho o Super Pérola da Eliana e não acho grande coisa... ao vivo, são mesmo parecidos?
Na foto, este parece MUITO mais brilhante!

Pra ser sincera, depois que testei o Impala Chromo, me desiludi com esses cromados... mas este parece que brilha mesmo!!!

Bjs!!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gentem... fico passada com as unhas e as sandálias de Micheli Oda...rsrsrs.... sempre arrasando !!!!

Jú Zampieri

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...