terça-feira, novembro 23, 2010

Esmalte da vez

Hoje no esmalte da vez, temos a lindoca da Sollamy, a arteira que vive aqui no blog e compartilha várias dicas (confiram no Let´s make da semana passada! Ela ensinou fazer batom de outra maneira). *-* Pode chegar flor!

"Olá sou a Sollamy, ilustradora, artesã e cozinheira de mão cheia! =P Enfim, uma garota arteira! XD
Sempre gostei de mexer com cores. E como sempre uso com diversos tipos e tintas e solventes, acabo deixando minhas unhas com uma corzinha básica mesmo. u.u
A algum tempo, venho acompanhado amigas que fazem o Art Nail, acho o máximo o que elas fazem na unha delas. O capricho, a dedicação e o cuidado acabaram com que eu também quisesse fazer um tipo de arte nas minhas unhas.Ultimamente me dei ao luxo de deixar as unhas crescerem e assim poder fazer um mimo nelas. =P
E foi por essa razão que fiz especialmente para o blog da Vikamila um nail de vaquinhas. Agradeço de coração pelo convite. ^_^


Como ainda não tenho muita prática fiz algo mais simples mas que não deixou de ser gracioso. *-*
Os esmaltes que usei para compor foram:


  • Ocean Color (preto, na verdade ele é marrom muito escuro) ref.: 612 Angélica
  • Ocea Color (Branco) ref.: 532 FR Andressa (achei ele super branco)
  • Ocean Color extra brilho ref.: 903
Obrigado e beijinho a todos!
Sollamy "

Obrigada Soll por ter aceitado o convite! Amei a nail art, ficou lindo demais! E eu não conhecia essa marca de esmalte... Interessante!
Meninas que amam esmaltes, gostariam de participar deste espacinho na semana que vem? Entre em contato neste e-mail: vivscuties@hotmail.com .
Aguardarei ansiosamente!
Por favor amores e amoras, comentem!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

5 Conversas!:

Momô disse... [Responder comentário]

eu tb não conhecia essa marca, da onde é?
eu já fiz essa nail art, mas usando plaquinhas, como ela fez???
adorei
bjus

Vikamila disse... [Responder comentário]

Oie Momô!
Creio que ela fez com o pincél do esmalte mesmo...
Lindão, né? Quem sabe um tutorial aqui no blog ;)
Bjão e obrigada pela visita!

Sollamy disse... [Responder comentário]

Olá Momô, que bom que gostou! ^^

Vou explicar aqui como fiz as minhas, antes de fazer fui ver outros nails do mesmo tipo e o que achei mais fácil e até mais bonito manchas maiores.

*Primeiro, passei uma mão color brilho, pode ser base normal.

*O esmalte branco passei uma única vez, em uma quantidade generosa.

~Esperei secar. (ele seca rapidinho)~

*Com o mesmo pincel do esmalte preto, peguei uma quantidade generosa a ponto de -não- cair gota. Pode tirar o excesso se ver que isso for acontecer.

*Comecei pelo mindinho, não ultrapassando de 4 manchas. É só encostar o pincel e movimentar um pouquinho pode dar até batidinhas para ir aumentando o tamanho.

*Note que fiz tamanhos diferentes manchei pelas extremidades, o bonito é que as manchas não são iguais as outras, então faça despreocupada.

*Espero secar novamente e depois só aplicar o color brilho. ele ajuda a dar uma uniformizada nos tons.


A explicação ficou um pouco grande, mas não é complicado! ^^

Agradeço novamente pelo convite! ^_^Y

beijinhos! ^^

Bruh disse... [Responder comentário]

que fofa a unha de vaquinha ;~~
beijos

Momô disse... [Responder comentário]

bóra fazer um tutorial né
pra quem não usa as plaquinhas é uma ótima pedida!
obrigada pela explicação!
bjus

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...