terça-feira, novembro 30, 2010

Esmalte da vez

Oiee! Hoje no "Esmalte da vez", a participação da queridona Gisa Iagami! Ela é a cabeça do Gurias Nerds, participa em eventos de steampunk, é web designer, desenha bem e por aí vai!

Ladies and Gentleman, com vocês, Gisa Iagami!

"Olá, meu nome é Gislaine, por muito tempo na Websfera conhecida como @Gisaiagami ou ainda nas comunidades Steampunk como Lady Coyote. Webdesigner, louca por tecnologia, arte e nerd, muito nerd. Podcaster e Blogueira do site www.guriasnerds.com e uma apaixonada por cores e música.

E esse foi um dos motivos que esse ano comecei a me viciar em esmalte, as cores, da qual estudo a fundo e o que me levou a chegar hoje a um total de 60 esmaltes em 6 meses. Mesmo com 30 anos nunca tive curiosidade de cuidar muito dessa parte de unhas se quer até ter 3 inspirações na minha vida. Usaginani, vocal da Black heaven, banda de jmusic aqui de curitiba, Sollamy, amiguinha parceira que agora está aqui no blog, e a Vikamila.


Tenho muita curiosidade sobre nail art, mas nunca deu muito certo fazer as coisas na unha, tenho vontade de aprender. Tambem por conta do meu personagem tenho muita predileção por dourados e cores cintilantes e principalmente metálica [paixao por esmaltes metalicos], mas sempre tive vontade de experimentar um fosco Eis que pra isso, eu resolvi deixar o medo de nail art de lado ou pelo menos o medo de brincar com cores nas unhas como brinco no papel.


Pra começar eu achei dois esmaltes com efeito fosco. O primeiro é o verde agua fosco da esmaltes5 e o segundo e mais forte é o Neon da linha Dance, tambem de cobertura Fosca da Passe Nati. Pra fazer o swatch (primeira tentativa alias direto pro blog) usei o Metálico (pra não perder o costume) da La Pogee chamado Giulia, que é um verde mais escuro e brilhoso. Bom é isso. Gostei tanto da ideia de swatch q ja estou planejando mais dois. Um em dourado / cobre e outro com os azuis ;D"
____________________________
Gisa

*-* Obrigada pela participação Giii! Amei esse verdinho fosco da 5cinco! Pena que na minha tribo... pra variar! Se sobre nail art, logo você vira craque nesses esquemas ;).

E se você, leitora do blog tem interesse de estar nesse espaço na semana que vem, envie sua história esmaltística e fotos para vivscuties@hotmail.com , COMBINADO? ;D

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

3 Conversas!:

Sollamy disse... [Responder comentário]

Amei a coleção de esmaltes da Gisa! *-*
As cores usadas nessa art nail são lindas! =D
Parabéns Gisa, quero ver os seus próximos! ;D
besos

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

que lindooooooooooooooo.. hehehehe Vim aqui pra deixar um cheiro e agradecer sua visitinha que é sempre muito importante pra mim, Obrigada pelo carinho de passar no meu blog! Eu vou tá sempre aqui! e espero você por lá também! Beijinhos no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Bye!

Livia disse... [Responder comentário]

Adorei Vika, esta seção. Adoro conhecer outras pessoas! Legal saber como elas começaram a gostar de esmaltes!
Bjocas

www.deolhonastendencias.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...