sexta-feira, novembro 12, 2010

Lançamento do Portal Ella Clube. Eu fui~!


No dia 5 deste mês foi realizado no Polo Club o lançamento do mais novo portal virtual de Maringá: Ella Clube. Ele divulgará as belezas femininas de Maringá (ok, quase todas, porque não me chamaram para ser uma das modelos hahahahaha). Fui convidada pela Dani Dants para participar e o evento foi mara! Gente, decoração super linda (luz de velas) Som bem bacana (dj agitou lá) e uma ótima organização! Até rolou retoque de makes by O Boticário. Luuuuushoooo! Confira as fotos e os vídeos ;D.
Eu com a lembrancinha de chocolate personalizada do evento (uma delícia!)

A decoração e o desfile que teve com as grifes patrocinadoras.

Essa foi a make que fiz para ir no evento, super básica (primeira vez que consegui fazer olho de gato!). Mas...


O que um toque profissional não faz com a gente? Bye bye Photoshop! ahahahaha

Teve o momento unhas da noite. Que esmalte lindo que a Dani usou! (Importado, com glitter e brilha no escuro). E esse preto, foi o meu. Lembra que eu perguntei quem queria ver? É o Valquíria da Hits Tititi com 6 camadas de Mucuri da Dote. \o

E para finalizar, uma fotinha nossa! Eu e a Dani no evento. Noite super divertida! Amei!
Desejo sucesso para o pessoal do projeto, que dê tudo certo e divulgue mais a nossa região!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

6 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Ebaa foi uma delicia mesmo neh ... agora só esperar a melhor parte o lançamento do ELLE CLUBE rrsr


Bjss

Vikamila disse... [Responder comentário]

ahahahaha que veeeeenha Elle Clube!
=*

Lariane disse... [Responder comentário]

Ainnn q legal =)

Tudo bem que a cidade de vcs é BEM longe daqui ^^

Beijocas

Sissa disse... [Responder comentário]

Arrasou amiga!!!
Bjsss

Poderoso Lion Man disse... [Responder comentário]

yoooo viiiii!!! fesssttaaaa o/ =)

Bruh disse... [Responder comentário]

MUUUITOOOO CHIQUEEEEE
e ficou gatíssima!
beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...