segunda-feira, novembro 01, 2010

Let´s make!


Bom dia meus amores! Tudo bem? Dia tenso ontem, né?. Pior é que, mesmo sendo véspera de feriado, muitos estão trabalhando hoje! Tensooooo! Indo na onda dos últimos Let´s make (esmaltísticos), hoje vou ensinar uma das duas misturinhas que criei neste fim de semana.

Criatividade mode on!

Eu acompanhei vários lançamentos de glitter holográfico de muitas marcas de esmaltes. Infelizmente as marcas de GLITTER HOLOGRÁFICO 3D (porque holo feito com pasta de alumínio eu já tenho, da Sancion Angel!) que lançaram essa linha nos últimos 2 meses não vendem por aqui... É, a Dona vikamila ficou muito chateada por não conseguir um vidrinho de cada marca para comparar. Daí que a necessidade + criatividade foram responsáveis por duas misturinhas: Meu mundinho e Hoccus Poccus. Já que não tenho nenhum glitter 3D da Top Beauty, Modha, Rivka e Cora para experimentar, daí eu fiz o meu! Quem quer a receita?

Mãos ao trabalho amoras!


Eu adoro a cor Cláudia (Impala gloss). Sozinha ela é um show! E nas misturinhas, ela sempre dá um tchan à mais. Como eu usei muito ela em misturinhas e no vidro tinha um resto, resolvi misturá-la com Pin-up (Impala Gloss), Rosa (glitter Impala), Rouge (glitter Impala), o glitter prata forte meio holo 388 (Hits) e para dar um acabamento, pingue 6 gotas de perolado branco (Inocência - Super Pérola Eliana). As cores que vocês encontram genéricas são: perolado branco, glitter rosa ( já vi da Marchetti e Passe Nati) e o glitter prata forte ( a 5 cinco tem tbm). Já as cores da Impala, infelizmente não tem como substituir elas porque o efeito gloss (no caso da Pin up e Cláudia) auxiliam na beleza da misturinha. E o Rouge, você pode tentar com glitterzinhos 3D da Dote, Passe- Nati entre outros, mas a base meio rosa/dourado dela é única, você não encontra em outra marca.
Depois de colocar todas as cores na embalagem, misture bem (coloque um parafuso pequeno, tipo de computador para misturar bem as cores e o glitter). Pronto! Você tem o seu esmalte lindão de efeito 3D!

Fotos!


Hoccus Poccus e Meu mundinho

Durante as fotos, cheguei a conclusão que, independente do esmalte ser holográfico de verdade ou com glitter 3D, o efeito holo é tímido para as câmeras fotográficas e céu nublado ¬¬. Sério gente, foi uma luta para clicar o real efeito dessas misturinhas. O "Meu mundinho" ficou totalmente drag de tão 3D. Mas na hora de tirar foto... é...
Ele lembra muito o esmalte efeito holográfico lançado pelo Cora (na verdade, só conheço por fotos, mas aparentou semelhança). Passei duas camadas, e não usei topcoat porque reduz o efeito holográfico.

Então tentei filmar para vocês conferirem um pouco no "show de imagens e luzes" do esmalte.




O que acharam? Gostaram? Deixe o seu recado no comentários então ;)
maynababy.comBeijos!
@Vikamila

7 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

nossa, to pasma!
ta mais holográfico que holográfico.
Genial, eu venderia se fosse vc.
beijss

Vikamila disse... [Responder comentário]

Aceito encomendas então ahahahahahaha
vivscuties@hotmail.com

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Eu gostei do efeito já anotei minha receitinha !


=***

Tabuleiro Chic disse... [Responder comentário]

Adorei o blog!! Estou te seguindo! Se puder.. passa no TC!!
bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

mareee disse... [Responder comentário]

Ficou shooww meeeeeoow *-* adoreei, qlq dia eu crio vergonha na cara e tento fazer :D

Wal disse... [Responder comentário]

Vikaaaaaa, q lindooooooo
Parabéns, ficou demais!
Top Beauty que se cuide heim amiga!

Vikamila disse... [Responder comentário]

uHAUHauhHAha Meninas! Não vi o Top Beauty ainda ;x Queria tanto um para testa mas não puderam enviar nem uma amostrinha inha para isso. O jeito foi criar um! Bju Wal e Mareee!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...