segunda-feira, novembro 29, 2010

Minha casa com estilo? Meu adesivo!

Dorothy tem razão! O nosso cantinho, onde descansamos depois de um dia turbulento, reunimos com a família e amigos para preparar refeições alegres e divertidas, fazer festinhas... a nossa casa é um refúgio, até mesmo um mundinho particular onde a cada canto tem a nossa marca (seja na decoração do ambiente ou a maneira que é organizada).

E nada mais legal do que decorar ela com muito estilo e originalidade! Para o pessoal estiloso e antenado, a equipe Meu Adesivo oferece adesivos de diversos tipos e tamanhos para todos os gostos (e idades!).

Que tal deixar a cozinha ou banheiro com um ar mais divertido?

Kit 3 Adesivos Decorativos - Espião by Dezzamac - DM014

E o quarto das crianças? Olhe que fofura!

Adesivo Decorativo - Batmini by Rodrigo da Hora - RH001Adesivo Decorativo - Bailarina + Acessórios by Dezzamac - DM026


Ho ho ho! Papail Noel vai querer essa decoração na casa dele...

NOVO! Adesivo Decorativo - Sinos by Dezzamac - DM108

Curte a vibe geek ou rocker? Olhe que legal essas opções!

Adesivo Decorativo - Space Invaders by Dezzamac - DM032Adesivo Decorativo - Guitarra - 207

E com a parceria, o blog recebeu dois adesivos para testar! O pessoal foi atencioso, a entrega também foi rápida. O produto é muito bom. Tive medo na hora da aplicação porque sou uma negação nisso (estraguei muitos materiais escolares aplicando contact). Mas graças ao vídeo explicativo, não tive problemas!



Confiram como ficou os adesivos *-*

Porta do quarto:

Adesivo: Tô de olho!

Na parede da sala de estudos:

Adesivo: Chokito

Muito lindo, né?

Então, ao invés de gastar latas de tinta, sujar a roupa e o chão para fazer algo bacana, fica a dica para vocês darem uma olhadinha no site do Meu Adesivo e conferir os desenhos que podem deixar cada ambiente da sua casa de cara nova! Simples, rápido, econômico e super clean. Aproveitem o clima de ano novo e renove o seu ambiente!

That´s all, queridos!


maynababy.comBeijos!
@Vikamila

6 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Aiii que fofo ... eu sou doida para colocar desses adesivos no meu quarto XD

Momô disse... [Responder comentário]

pooooxa eu queria colocar adesivos fofos na porta de vidro do meu guarda-roupa mas né... só achei adesivo cafona ¬¬
estou procurando ainda hehehehe
bjus

claudia disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhh ameiiii minha cara rsrsrrs. tenho uma girafa na minha geladeira amor!!! beijaum p vc

ca28ju disse... [Responder comentário]

oi Vika tem um desafio pra vc lá no meu blog! participa!
bjs
www.olhinhosdacaju.blogspot.com

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

adoooro adesivos... minha geladeira é adesivada... ahuehaiuehauie hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

até breve!

Sollamy disse... [Responder comentário]

Olá meninas,

A algum tempo tinha visto esse site, que vende esse tipo de adesivo, tem um mais lindo que o outro. ^^
O site é esse aqui: http://www.donacereja.com.br/

beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...