quarta-feira, novembro 10, 2010

Mundinho fashion!

Chega de tortura!
Renner lança linha dedicada ao público plus size!


Para atender às necessidades do público plus size brasileiro, algumas lojas Renner passam a vender, a partir deste mês de outubro, um mix de peças que vão do 48 ao 54. São calças, vestidos, jeans e blusas das etiquetas Cortelle e Marfinno, exclusivas da rede, com lavagens coloridas e estampadas, que aparecem com o mesmo preço das semelhantes em tamanho menor (veja algumas delas na aba de fotos). A novidade está disponível em 50 endereços da rede, dentre os quais, as lojas dos shoppings Morumbi e Center Norte, em São Paulo, e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Fonte: Chic.ig

Bem, para começo está legal mas, deveriam ser todas as lojas, né? Porque só nós (fofinhas) sabemos como é terrível não encontrar aquela roupa linda com um caimento perfeito no corpo!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

4 Conversas!:

Sollamy disse... [Responder comentário]

Finalmente o povo lembra que existem as meninas fofinhas ^^ ou então mais altas. Troféu joinha pra eles. =D

Bruh disse... [Responder comentário]

Isso ae!
Você vai ficar brava se eu postar isso também mais pra frente? O post ja tava pronto. ;~
Beijos

Vikamila disse... [Responder comentário]

Pare com isso flor! Pode postar simmm, deve!
=*

claudiauchoa disse... [Responder comentário]

Eu que pesava 60kg, fui para 92.800kg na minha primeira gravidez, em 1.71 m. Já viu né, sempre tive quadris largos, como os quilos a mais, era uma tortura encontrar uma roupa que eu me sentisse vestida e não simplesmente coberta. Otimo, que agora estão lembrando das pessoas mais cheinhas.Amei essa blusa branca.

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...