quinta-feira, novembro 25, 2010

Rapidinas do blog!

Olá amores! Tudo bem? Ontem dei uma sumidinha porque: 1- o blogger trolleou eu o dia inteiro; 2- estou hiper gripada x.,x , daí que complica um pouco...

Mas hoje, vou postar algumas descobertas minhas! Eu estava querendo uma cor exclusiva (de início do tom pastel). Daí tive a idéia (idiota) de pegar uma caneta em gel azul e misturar com top coat extra brilho, um esmalte cintilante da Passe Nati, e dois holos da Sancion Angel: Ariel e Neytiri. Resultado: um azul esverdeado lindo e brilhante, e o nome: MEL (homenagem a minha gata)!
Mas por que eu disse uma idéia idiota?

Porque meus amores, tintas de caneta podem ser tóxicas... e outra coisa: elas deixam as unhas MANCHADAS! É... por isso que passei por cima de um esmalte que estava usando. Mesmo assim, as laterais das unhas estão manchadas, e não há acetona ou óleo de banana que tire! É... i-i .
Maaaaaaaaas, eu fiz um esquema da misturinha:


Gente, ao invés da tinta de caneta, substituem por Azul Yves, da Super Pérola. Top coat usei da Dote, o Atenas é da Passe Nati e os holográficos da Sancion Angel: Ariel e Neytiri.
E esse foi o resultado! Mas vocês sabem que não me contento com pouco... (ihihihihi).

Queria um efeito holográfico sem atrapalhar a cor do esmalte. Então...


Peguei o restinho do meu top coat roxo da Colorama, pinguei 4 gotas super generosas do meu holo gorgeous OPI DS original. Resultado: uma base holográfica! =)

Agora vocês vão conferir o resultado final!

Lindão, né? Quem tiver um holo pratinha (Nfuoh, CG...) tentem fazer essa base. Fica bem por cima de todas as cores. Nas fotos, passei 4 camadas dessa base. *-*

Segredinho compartilhado! Espero que vocês tenham gostado!
p.s.: 1- comentem por favor!
2- é... sou meio louquinha mesmo. (kkkkk)

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

6 Conversas!:

Paulinhah! disse... [Responder comentário]

Você é uma genia rsrsrsr quase uma alquimista!Adorei a ideia da base. Bjkssss
Ah, sou sua mamy do twitter!@paulinhaeju

Bruh disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindo!
Já te falei o que deve fazer com a receita. :P
beijosss

Áname Dálida disse... [Responder comentário]

Menina, que luxo que ficou!
Mas vc é bem doidinha, né?! *rs
Beijão Vi!
Arrasou nas unhas!

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

Menina ficou perfeitooo!! Adorei o efeito na unhaaaaa... hihihi Passando pra deixar minha marquinha aqui no seu blog, espero ver a sua marquinha sempre no meu hein?! Estarei sempre por aqui!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

ahhh já sigo o seu blog!

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Adorei o top coat !!!

Youkai Sanseru disse... [Responder comentário]

Vc é louquinha isso sim, que perigo.

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...