terça-feira, novembro 09, 2010

Voltando!




Saudadonas de vocêêês!!!!!!!!

Oie meus amores, tudo bem? Depois de 3 longos dias sem postar aqui no blog, volteeeei!
Foi um mix de fatores (meu note estava estragado + pc com Alzheimer virtual + servidor de net com um péssimo serviço = sem postar). Foi muito tenso! E eu tenho taaaaanta coisa para contar (evento que participei com a @danisibin, o esmalte que ganhei, o esmalte da vez com a participação de uma amiga da pós... Ah!!!).

Mas para começar, vim mostrar para vocês as fotos das 3 fofas que ganharam os presentinhos aqui do blog:

Mimos para os seguidores 300 e 350, lembram?

Seguidora: Thais! Ela foi a 300 ;)

Seguidora: Diva! Ela foi a 350!

E quem levou o kit Pin Up... foi a...

Letícia! Parabéns flor. Espero que você curta o kit, depois de longos dias durante a entrega, né? (Ah Correios...).

Gente, não é pra bater nelas, viu? Farei mais sorteios relâmpagos e outros (como o da camiseta que já está rolando). Então fiquem ligados!

Bem, agora vou preparar um tutorial para o Let´s make desta semana... Dica: será mais uma nail art. Vai perder? =P

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

3 Conversas!:

Alini Soriano disse... [Responder comentário]

uia..sorte para as ganhadoras!!!!
viu o blog..ta de layout novo!!!cheio de bolinhas..kkkkk..igual a unha q estou essa semana!

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Hummm presentinhos é tudo de bom =D

Vikamila disse... [Responder comentário]

Eu tbm amoooo presentinhos!
=) fico feliz de ver que elas gostaram ^^
bjuuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...