domingo, dezembro 19, 2010

6 dias para o Natal...




E já fiz minha nail art inspirada na nail art da Momô no blog dela (clique aqui). E vocês? Já prepararam também? Aqui no blog ensinei fazer uma arvorezinha (confira aqui).


Ho ho ho, preparem-se, lindas!

maynababy.comBeijos!

@Vikamila

8 Conversas!:

Momô disse... [Responder comentário]

hohohoh adoreeeeei mas só tenho saco pra fazer em 1 unha!
bjus

Youkai Sanseru disse... [Responder comentário]

vc e sua mania de esmaltes, te conhecendo vc fica sem comer para pintar as unhas.
:P

Poderoso Lion Man disse... [Responder comentário]

yyyooooooooooo muito maassaaaa viiii o/...*.T
=*****

mari m. disse... [Responder comentário]

aaaaaaaah, que fofas! *-*

haha, eu gostei do pinguim! :D:D


mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Shamps disse... [Responder comentário]

q fofinho *_*

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Eu adorei super fofo a minha coordenação ainda ñ me permite fazer nada com tantos detalhes assim rsrsrs

Karina disse... [Responder comentário]

Ownnnn que fofasssssss...
Adorei, pena que minha
coordenacao motora nao
ajuda muito...
Beijossss

Alininha disse... [Responder comentário]

nossa !
ameeeeeei esses desenhos *-*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...