segunda-feira, dezembro 13, 2010

Confira: Ludurana! Parte 2 - 3D


Hoje vocês vão conhecer o lançamento dos Esmaltes Ludurana! Bem, como já comentei aqui no blog neste post, a Ludurana enviou algumas belezuras para vocês conferirem aqui no blog. E confesso: quando vi esses 5 vidrinhos eu fiquei admirada e pensei comigo: "Como assim!?". Sim meus amores, eles lançaram a coleção de esmaltes com efeito 3D. Uma iniciativa muito legal porque ao contrário de algumas empresas que lançaram esmaltes com glitter holográfico, no rótulo está escrito "3D", evitando a idéia que seria holográfico de verdade.

Vamos conhecer 5 cores da coleção Alta Definição 3D!

Lindas!

As cores são lindas ( Rosa chiclete, Grafite , Roxo, Salmão e Rosa claro), contém microglitteres holográficos, (diferente dos outros esmaltes 3D que estão no mercado) super discretos e que dão um efeito suave e muito bonito! Uma ótima opção para quem não curte o brilho holográfico forte. As unhas não ficam ásperas e a secagem é rápida.

Arianne, Viviane, Teka, Estela e Marisa.

No sol! Olha que fofo esses brilhos *-* (clique para ampliar /passei 3 camadas).

Verão está chegando e o brilho holográfico será tendência! #Ficaadica dos esmaltes Alta Definição 3D, efeito muito fofo e suave!
No próximo post vocês vão conhecer os "Caveiras" da Ludurana, a linha Elite!
Comentem amoressss!

maynababy.comBeijos!

@Vikamila


7 Conversas!:

Nara disse... [Responder comentário]

que lindosssssssss
quero todos hehehe
beijosssss
Nara
www.segredosfashion.com

Morena disse... [Responder comentário]

Lindos! Quero todos tbm!!!

*-*

bjs,

http://todamocinha.blogspot.com/

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

Que lindos... pena que nunca vi a marca aqui... +D

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Gostei do grafite , deu vontade de usar XD

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

LIIIIIIIIIINDO DEMAIS!!!

Sollamy disse... [Responder comentário]

Eu fiquei encantada com o cor de rosa! *-*

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Responder comentário]

Que lindosss, eu ainda não tinha visto, amei!!!
Bjo

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...