segunda-feira, dezembro 13, 2010

Desafio dos 7


Recebi esse desafio há algumas semaninhas atrás pela fofa da Cajú! Devido as minhas indas e vindas (correria do final de ano) só pude postar agora. Vamos lá?

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
  1. Viajar pelo mundo;
  2. Aprender latim;
  3. Concluir o curso de italiano;
  4. Aprender a nadar;
  5. Aprender a tocar piano;
  6. Ter minha própria empresa;
  7. Ser feliz e sucedida.
7 Coisas que mais digo:
  1. Aloka;
  2. Urubú;
  3. Dorgas;
  4. Zavadeeeenho;
  5. Bebê;
  6. Caraca;
  7. Nha!
7 Coisas que sei fazer bem:
  1. Fazer nada;
  2. Desenhar;
  3. Fazer artesanato de feltro;
  4. Ajudar;
  5. Criar (inventar);
  6. Carinho;
  7. Ajudar.
7 Defeitos:
  1. Chorona;
  2. Ansiosa;
  3. Alto-crítica;
  4. Impaciente;
  5. Perfeccionista;
  6. Dorminhoca;
  7. Lerdinha.
7 Coisas que amo:
  1. Natureza;
  2. Viajar;
  3. Família;
  4. Amigos;
  5. Meus babies (pets);
  6. Inventar/criar algo;
  7. Olhar para o céu ( durante o dia e a noite).
7 Qualidades:
  1. Criativa;
  2. Determinada;
  3. Dedicada;
  4. Atenciosa;
  5. Carinhosa;
  6. Imprevisível;
  7. Meiga (quando não sou ogra...);
  8. Bem humorada (quando não sou ogra...).
7 pessoas que vão responder esse desafio:
  1. Dicas da Supervisora;
  2. Teclado Laranja;
  3. Las Femininas;
  4. Estilo só quem tem;
  5. Mirza Braga- moda, beleza e estilo;
  6. De olho nas Tendencias;
  7. Toda Mocinha.
Desafio feito! Me desculpe pela configuração queridos, o Blogger troleou mais uma vez ¬¬.

maynababy.comBeijos!

@Vikamila

6 Conversas!:

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Muito bom conhecer um pouco mais sobre você! Adorei ser lembrada!!! =)
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Juh disse... [Responder comentário]

Oiiie..

Tô passando pra te convidar pra conhecer nosso blog (meu, da Hariella e da Paulíria) "Três em Uma"..

O blog ainda é novo, mas tenho certeza de que você vai gostar!

http://tresemuma.blogspot.com

Beijo, beijo, beijo e ótima Terça-Feira!!!

Juh

Bruh disse... [Responder comentário]

Vou postar ;******

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

Amei as respostas. eu também sou super ansiosa com tudooooo... hihihi Obrigada pela visitinha e pelo carinho no meu blog viu?!Vou sempre passar aqui também! Um beijão no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com.br
http://twitter.com.mirzabraga

=D beijooooooooo

Livia disse... [Responder comentário]

Obrigada, Vika!!!
Vou tentar responder, viu?
Beijocasss
www.deolhonastendencias.com

Youkai Sanseru disse... [Responder comentário]

eu fiz...

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...