segunda-feira, dezembro 20, 2010

Esmalte da vez

Hoje no "Esmalte da vez", contamos com a participação de uma outra guria nerd que adora esmaltes e é de Curitiba! Com vocês: Shamps!


"Olá,
Sou a Shamps e estou aqui a pedidos da Vikamila e vou resumir meu ser: sou funcionária pública, otaku, rockeira, steamer e não entendo nada de arte, mas gosto de desenhar.
Pinto as unhas desde 1992 e já fazia umas coisas diferentes na unha e nem sabia que era nail art. Minha professora de biologia era a maior fã das minhas unhas e aguardava toda semana para saber o que eu iria aprontar. Minha professora de ed. física odiava-as.
Atendendendo ao convite da Vika, vim falar sobre meu look da semana: unha marmorizada estilizada com fundo transparente.


Usei esmaltes bem baratinhos, desses que tem em qualquer fármacia.

  • Impala Laranja
  • Impala Preto
  • Colorama Artística Pratiado Metálico (que dá o efeito de transparência)
  • Impala Base Nutritiva
  • Impala Super Brilho
  • Copo com água
  • Palito de dente
  • Esparadrapo ou fita adesiva
É bem fácil de fazer e dá para criar vários efeitos legais.
Beijos!"

Selo Shamps de qualidade!

Unhas lindas dona Shamps! Amei! E vocês gurias, curtiram? Quem topa ser a próxima esmaltólatra do Esmalte da vez?

maynababy.comBeijos!

@Vikamila

5 Conversas!:

DriEsmaltes disse... [Responder comentário]

Muito legal!
Adorei as cores do marmorizado!
Bjão

Renatinha Araújo disse... [Responder comentário]

Nossa!
Que unha mais fashion!
Adorei as cores!
Parabéns!
Beijos!

Shamps disse... [Responder comentário]

lol vlw *_*
eu tbm gostei do efeito =]
vlw pelo convite, vika ^^ adorei colaborar

Bruh disse... [Responder comentário]

Adorei o " não entendo nada de arte, mas gosto de desenhar.
Beijos

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

Uauuuuuuuuuu.. meninaa ensina isso pra genteeeeeee... faz tutorialll.. que coisa mais perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...