sexta-feira, dezembro 24, 2010

Ho Ho Ho! Feliz Natal!



Bem, é quase Natal. Massssssssssss alguns ajudantes do Papai Noel me presentearam não só com mimos, mas também muito carinho e amor!

O meu dengo! OPI DS original que ganhei de natal do Sr. Pingu. Nem morri, né?

O presentinho do amigo secreto do Cores da Praia. A minha amiga secreta foi a lindoca da Marcia (Vitrine Mulher). Amei os mimos e a mensagem da cartinha! =****************

Olhem que mimos esses cartões fofos que ganhei da @danisibin e da Sissa @blogdicas_super. Muito obrigada meninas, amei os mimos e a mensagem e desejo o dobro elevado ao infinito!

Minha fofuxa (sobrinha) deu esse presentinho lindo: uma caneta da Hello Kitty Mellon que abre a flor quando aperta a caneta.

Uma pessoa super fofa e querida me presenteou com esses mimos e um autógrafo de um ator da série HP: @_walft. Wal queridona, amei amei amei amei amei as cores a cartinha e tudo! Muito obrigada pelo carinho S2.
Duas cores maras da coleção Pop4you que eu não tinha, um chaveiro que ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e uma tulipa com uma mensagem fofa e um bombom super gostoso! Arigatou dona Lili. =*****************************

Fora esses mimos, muita gente querida via orkut, facebook, msn e twitter lembrou de mim nesse ano. Gostaria de desejar muita alegria e felicidade nessa data tão especial! Obrigada pelo carinho pessoal e pela amizade.

Feliz Natal para todos vocês!
Beijããããão

P.s.: quem perguntou das minhas unhas neste Natal...


maynababy.comBeijos!

@Vikamila

2 Conversas!:

Poderoso Lion Man disse... [Responder comentário]

yoooo viiiiii o/..Feliz Natal,q Deus te abençoe e tudo de bom moçaa bj.

DiVolare Região N-NE disse... [Responder comentário]

Oi Vikinhaaaa,
passando para te desejar um FELIZ ANO NOVO E QUE 2012 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES PARA VC E SUA FAMÍLIA!!!

Bjos,

MARCIA MEDEIROS

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...