terça-feira, dezembro 14, 2010

HOPE lingerie!

A HOPE vocês já conhecem, né? Uma super marca "made in Brazil" que está fazendo muito sucesso no Brasil e no mundo!

Já postei aqui no blog sobre o lançamento da nova loja em Maringá. Mas hoje irei contar um pouquinho mais sobre a marca: a origem dela, as coleções e uma entrevista com a Patrícia, gerente da Hope Maringá.
A história de sucesso da HOPE começou em 1966, no bairro do Brás, em São Paulo. Nasceu de com o desejo de trazer o conforto absoluto para as mulheres, e se tornou pioneira da moda íntima no país, "terras nunca exploradas" naquela época. Agora a marca está espalhada pelo Brasil e o mundo!
No coquetel de inauguração da loja, entrevistei a Patrícia, gerente da loja HOPE maringaense. Confira!

· O que é a marca HOPE hoje?

Para mim, hoje, a HOPE é referência em moda íntima.

· A HOPE está se destacando no mercado nacional. O que vocês esperam do público de Maringá?

Esperamos a melhor aceitação com certeza (e já estamos tendo)... Mas a HOPE já tem um público muito grande já formado, o que ajuda muito.

· Produtos e linha para consumidores plus size está ganhando mais destaque no mercado. A marca pretende seguir essa tendência?

A HOPE é uma marca muito democrática. Temos lingerie para todos os gostos, não me espantaria se eles dedicassem uma coleção a consumidores de plus size. Mas a HOPE não nos passou nenhuma informação a respeito.

· Qual é o modelo/produto mais procurado pelo consumidor?

Temos nossa linha NUDE (sem costura) que as mulheres amam, por não marcar a roupa e ter ótima aderência a pele. Também temos uma cor que chamamos de PEPPER (vermelho) que não marca no branco e assim a consumidora HOPE tem a oportunidade de sair do branco ou da cor pele que são cores já muito usadas.

· As estampas das peças da HOPE são exclusivas?

Sim, são pensadas e criadas especialmente para a HOPE, com estilistas exclusivos.

· Qual é a prioridade da HOPE?

A prioridade da HOPE ao fazer um novo produto ou até em melhorar um produto que já está no mercado, é sempre unir o conforto da mulher com a beleza, deixando a mulher mais sensual, sem ser erótico.

· Para vocês, o que faz a HOPE estar à frente das outras marcas?

A preocupação em estar à frente tanto em tecnologia para melhorar produtos, também com a questão ambiental que hoje é muito importante pensar neste assunto e os valores são acessivos e para a marca é ótimo manter qualidade com um bom preço.

Legal, né? Não basta querer lançar novos produtos, o pessoal se preocupa com o bem-estar feminino e do meio ambiente! Conheçam as linhas maravilhosas:


Eu já garanti a minha peça HOPE e digo mais meninas: além de dar um "up" maravilhoso no busto, a peça é muito confortável, você até esquece que está usando ela. (Sério!) Adorei e recomendo!
Quer começar 2011 linda, maravilhosa e de bem com a vida? Corra para a loja HOPE mais próxima de você e garanta a sua peça para a passagem de ano ;) (tem várias opções de kits).

Fotos: cidadeverde.com
Fonte: HOPE.com.br
maynababy.comBeijos!

@Vikamila

2 Conversas!:

Nara disse... [Responder comentário]

hummmmmmmmmmmmmmmmm quero cada coisa!
acho lindas as peças da HOPE e a garota propaganda entao? aff
adorei o post
beijosssss
Nara
www.segredosfashion.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Nara

Quero tudo e um corpo tipo da modelo. Será que é pedir demais Narinha? ahahahhahahahah
Obrigada flor!

Bjuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...