sábado, dezembro 04, 2010

I´m back!

Amores da minha vida... VOLTEEEEEEEEEEEI!


Saudades de vocês *-* e de postar aqui também... Tive uma viagem urgente (por motivos pessoais) e voltei ontem de madrugada. Mas como esse final de semana teve pós... =) só pude postar agora mesmo!
Ai gente, tenho muitas muitas novidades! Parcerias, matéria do coquetel super legal do lançamento da filial maringaense da HOPE! E falar das comprinhas de viagem... E MAIS SORTEIOS!
Quem gosta de maquiagem... não vai querer perder! *=*
Ah! Queria agradecer aos queridos colaboradores por cuidarem do blog durante minha viagem e dar um YO! para o mais novo colaborador/postador do blog: Pingu! Haill Pí! Obrigada pelos posts super interessantes!
Bem, deixe eu sair daqui senão começo contar tudo e o mistério perderá a graça!

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

5 Conversas!:

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Oieee
Tava preocupada mesmo com seu sumiço derrepente rsrs.

Bjsss

Poderoso Lion Man disse... [Responder comentário]

yooooo HAAIIILL Viiii o/

Sollamy disse... [Responder comentário]

Bem vinda Vika! ^-^
Você fez falta pra gente guria! =3
Aguardando novidades, beijos! =*

Bruh disse... [Responder comentário]

Você me abandonou e eu senti saudades.
;***********8

Livia disse... [Responder comentário]

Vika!
Estamos aguardando as novidades!
Bjs

www.deolhonastendencias.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...