terça-feira, dezembro 07, 2010

Mahogany: A nova parceria do blog!

Oie amores! Quem segue o twitter do blog? Lembram de quando twittei que tinha novidades quentíssimas? Pois é, a grande novidade é a nova empresa parceira do blog: Mahogany!
A Mahogany participa desde 1991 no mercado de Cosméticos sempre elaborando produtos premium de cuidados pessoais, diferenciados com alto padrão de qualidade, voltados principalmente para o segmento de Prestígio. Trabalhar em parceria com os principais fornecedores globais, assegura a criação de produtos de acordo com as mais recentes tendências e conceitos internacionais; além de garantir a eficiência dos produtos que são testados em laboratórios de certificação de padrão mundial.

Você sabe o significado do nome Mahogany?

MAHOGANY, ou mogno. Árvore nobre da região amazônica, de raiz profunda, tronco reto, sem falhas e que sob luz intensa, atinge grandes alturas. É também muito conhecida pela sua madeira avermelhada e resistente, com a qual são feitos produtos de alta qualidade e sofisticação. Essas qualidades naturais moldam a filosofia da Mahogany.
Muito legal, né? Conheci a Mahogany em 2006, quando fui passar férias na casa da minha irmã em Ponta Grossa. Eu ficava sempre de #mimimi por não ter uma loja em Maringá... mas agora o mimimi acabou! Temos uma filial no shopping Maringá Park (#ficaadica para o Natal). Eu amava usar a emulsão perfumada de Pitanga que a minha irmã tinha *-* (hihihi). Agora tem aqui pertinho!
Bem, para quem não sabe, a Mahogany conta com ótimo mix de produtos (linha para cabelos, corpo, make, perfumaria e etc). Recebemos alguns produtos (um para testar e outra para sortear, suas lindas!). Olhem que lindos!

A necessérie e o batom que ganhei de mimo + a sombra duo muito linda que será sorteada!

O batom é Pink Bubble Gum (Rosa Chiclete), da coleção Perfect Make Up. A cor é muito linda! Um pink vivo, super tendência nesse verão. A fixação e durabilidade são ótimas, a cobertura também muito boa. O legal é que além de deixar você mais bonita, o batom possui as vitaminas A e E que hidratam e auxiliam na prevenção do envelhecimento dos lábios. Adorei!

com flash
sem flash
Tcharan! Gostaram? Eu amei!

Curtiram os produtos da Mahogany? Procurem neste link a loja mais próxima de vocês! E para quem ficou encantada com a Sombra duo...
em breve será sorteada aqui no blog, okay? Fiquem ligadas!

maynababy.comBeijos!


@Vikamila

5 Conversas!:

pritzzz disse... [Responder comentário]

Gosto bastante da linha de hidratantes da Mahogany! =)

Bruh disse... [Responder comentário]

Eu amei o batom. A bonequinha fofa vem junto da sombra, né? =x
Eu usava um esfoliante deles de morango muito bom.
Beijoss

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Bruh

O batom é um pink liiiiiiindo demais Bruh! Já a bonequinha não veio junto kkk eu que fiz ;P
Bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@pritzzz
Eu também! São suaves, perfumados e hidratam bem, né? bjuuu

Esmaltina Art's disse... [Responder comentário]

Floreee parabéns pela parceria!! Eles tb são meus parceiros e não canso de dizer, super atenciosos, e os produtos de primeira linha!
Amoooo o seu blog e a Mahogany S2
www.clickcores.mairipa.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...